Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Artigo em falta na encomenda

Rita Oliveira da Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
Procedi a uma encomenda de 2 artigos no passado dia 25 de novembro do corrente ano.
No presente dia, desloquei me até à loja comercial indicada para o levantamento da mesma.
Por ter achado o envelope demasiado leve e compacto para a encomenda realizada, abri para confirmar se estariam os artigos pedidos e, não estavam. Falta o artigo de maiores dimensões.
Posto isto, falei novamente com a colaboradora que me tinha atendido, mostrei lhe o envelope, confirmou que faltava um produto e verificou a fatura.
No mesmo instante,explicou que não poderia ser ela a tratar do sucedido devido a ser uma compra online.
Tentou contactar o apoio ao cliente, mas não obteve sucesso, uma vez que a linha terminha às 17h e eram 17:01h.
Perguntou-me ainda (para meu espanto) se a compra tinha sido realizada na blackfriday (acenei que sim), porque tinham havido enganos, devido à confusão com o elevado número de encomendas.
Com esta reclamação pretendo que me enviem o produto em falta.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Rita Oliveira da Silva
Rita Silva avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

A marca resolveu a situação rapidamente, enviando me o artigo em falta, sem qualquer problema adicional.