Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Encomenda não recebida

Mariline Alves
Mariline Alves apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Fiz uma encomenda online a 09 de Agosto. A entrega estava prevista para 15 de Agosto. Dei a morada das minhas férias onde iria ficar 10 dias. A encomenda nunca chegou. A transportadora ligou me a 12 de agosto dizendo que estava a minha porta de casa mas na verdade não estava, tinham se enganado na morada. Dei a minha localização mas indicaram me que se encontravam a meia hora do local e que, sendo assim, entregavam ou no dia seguinte ou na segunda-feira.
Continuo a espera. Fui acompanhando a situação no site da transportadora que indicavam sempre um problema logístico a seguir a tentativa de entrega.
Neste tempo todo, fui sempre avisando a Oysho que havia um problema com a trasnportador ams sempre me foi dito para esperar, que nada havia a fazer, pedi para me entregar na minha morada de residência após as férias mas tal me foi recusado.
Na semana passada liguei novamente para a Oysho que ficou de me ligar a dar um feedback e nada. Liguei hoje pedindo para por favor devolver me o valor da encomenda e anular a encomenda o mais rápido possível mas informaram-me que só quando a transportadora confirmasse a devolução é que me devolveriam o montante. E nisso passaram 20 dias, continuo sem fato de banho para o verão.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023