Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Ferrugem no biquíni - compra online

Maria Rita
Maria Rita apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Fiz uma encomenda de 4 artigos. Chegaram todos em excelentes condições, provei, e assentava tudo muito bem. Até que decido estrear uma das peças na praia : uma parte de cima de biquíni com aro.
Depois do primeiro mergulho, começou a aparecer uma mancha no aro que só pode ser ferrugem. Quando cheguei a casa, lavei com sabão azul e branco. Desapareceu e voltou logo a aparecer, ainda maior.
Contactei a Oysho. Respondem a dizer que não foi encontrado nenhum defeito de fábrica. Esta conclusão da parte da Oysho parece uma acusação: estão a querer insinuar que fui eu que fabriquei um biquíni que faz ferrugem????
Claramente não fui eu, será que foi o mar??? Mas o biquíni serve para que?
Isto nunca aconteceu antes, mas como não apresentaram uma solução, isto obriga-me a deixar de fazer compras nesta loja. Está comprovado ser um risco, Pois não vou ter qualquer tipo de apoio caso algo do género se repita. Já para não falar que estão a insinuar que a culpa é do cliente. Espero, no entanto, que decidam avaliar melhor a minha reclamação e que me apresentem uma das soluções: ou devolução do dinheiro, ou a substituição por outra peça igual (sem defeito, óbvio).
O meu biquíni novo, está arruinado e sem reparo.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Maria Rita
Maria Rita avaliou a marca
14 de setembro 2022

A marca é boa e apresenta artigos de qualidade, mas a forma como "resolveram" a situação, foi nenhuma, pois tive que me deslocar à loja e exigir um novo biquini. Caso contrário, continuaria com o biquini enferrujado e dinhero deitado à rua