Chamada para rede móvel nacional
  • Calle gran de Gracia, 15 - BJ, Barcelona,
    08012 , Barcelona
  • onlineshop@paez.com

Paez - Fraude

Irina Ribeiro apresentou a reclamação
11 de julho 2018

No dia 5 de Maio de 2018 comprei umas paez na loja do centro comercial strada de odivelas. Como o tempo não estava propício para as calçar só no final do mês de maio as calcei quando reparo que uma das paez era muito mais clara que a outra. Dirigi me a loja para trocar e disse que não tinha talão pois ficaram de me enviar para o e-mail e não tinha recebido nada até a data. Disseram me que não havia problema e trocaram me directamente por umas supostamente iguais do mesmo número. Quando cheguei a casa e as experimentei as paez não me serviam dirigi me a loja e disseram que não havia o número acima mas que ficavam com o meu contacto e quando houvesse me ligavam. Passaram duas semanas e nada, por acaso fui ao strada e lembrei me de dirijir me a loja e perguntar se ainda não tinha vindo o número das paez que eu pretendia , ao qual a funcionária me responde que sim mas que não havia lá nenhuma reserva em meu nome nem nenhum pedido de contacto . Pedi para me as guardar que no dia seguinte ia lá trocar, visto que não tinha o par para troca ali comigo. No dia seguinte fui novamente a loja já com o par para efectuar a troca ao qual me dizem que não existe nenhum registo no sistema da compra daquelas paez, eu mostrei a única prova que tinha o movimento bancário que tinha sido no dia 5/5/2018. Quando mostro o movimento bancário dizem me que o pagamento efectuado foi de umas paez com o modelo antigo e as que me tinham feito troca era o modelo novo (daí estarem apertadas) resumindo não havia registo de nenhuma compra nem da de dia 5/5/2018 nem registo da troca então se eu quisesse levar o numero acima tinha ainda de pagar a diferença do valor do modelo novo pq já tinham passado mais de 30 dias para efectuar a troca. Sendo que quando faço a 1ª troca (cor do par diferentes) não tinham passado os 30 dias e não tenho a culpa que não tenham registado no sistema, muito menos tenho de saber se a troca foi feita por um modelo novo ou antigo e o pior ainda é eu ter feito uma compra e ela não constar no sistema. Segundo quando faço a 2.ª troca ( pelo número acima) cobram por um erro que não é meu visto que ganho mais 30 dias da segunda troca e não tenho culpa do modelo ser diferente.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
10 de outubro 2019
Nao acho normal, nunca ter obtido uma resposta
Irina Ribeiro avaliou a marca
3 de agosto 2022

Zero

Cara Irina Ribeiro,

Lamentamos o sucedido e peço-lhe que entre em contacto connosco para que possamos resolver a situação com a maior brevidade possível.

Hello@degrau.com

Obrigada e até já,