Chamada para rede móvel nacional
  • Calle gran de Gracia, 15 - BJ, Barcelona,
    08012 , Barcelona
  • onlineshop@paez.com

Paez - Mau serviço

Andreina Maciel
Andreina Maciel apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Fiz uma encomenda no inicio do mês de Maio de 2 pares de paez na promoção 2x1.. a marca da informação que em portugal o prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis mas, como já estava á algum tempo á espera decidi enviar um email. Responderam me que um dos modelos que pedi estava sem stock e deram me opção de aguardar, reembolso ou troca do modelo. Não tinha pressa então decidi aguardar. Passado mais uns dias ainda nada e voltei a enviar um email até porque vi que o modelo já tinha stock do número que pedi no site, desta vez disseram que o pedido estava atrasado devido a um problema com a transportadora. Sem problema aguardei. Mais ou menos 3 dias depois recebo uma encomenda da marca mas só 1 par e não era o par que fez com que o pedido não fosse enviado inicialmente. Voltei a enviar um email e a resposta 1 semana depois foi que não tinham stock (no site aparece stock para venda) e que poderia trocar por apenas outros 3 modelos que nada tem a ver com o meu pedido inicial.
Penso que as pessoas são levadas a fazer a compra ao engano. Diz 2x1 mas depois só enviam 1 par, não contactam a informar que há um problema e tem péssimo atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020