Chamada para rede móvel nacional
  • Calle gran de Gracia, 15 - BJ, Barcelona,
    08012 , Barcelona
  • onlineshop@paez.com

Paez - Troca de produto

Lucia Matias
Lucia Matias apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No dia em que fiz a encomenda solicitei a troca de uns dos produtos do 38 para o 39 porque me tinha enganado... Nunca me responderam e passado umas semana recebi o 38. Fiz de devolução... Demorou semanas a ter uma resposta... E hoje recebi uma msg porque já estava o código disponível para fazer troca pelo produto que eu pretendia mas que já não existe porque esgotou... Pior dentro dos modelos existem pouquíssimos 39... As alternativas muito más. É não fazem devolução do dinheiro. Direitos do consumidor nenhuns. Os telefonemas nunca ajudaram em nada... Apoio ao cliente péssimo. Não voltarei a comprar mais nada das paez.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Paez
8 de agosto 2022
Olá Lúcia,

Pode confirmar por favor o número da sua compra?

Vamos verificar internamente o que se pode ter passado e arranjar uma solução :) que é para isso que cá estamos.

Infelizmente o volume de procura entre Junho e Agosto é enorme, e apesar de tentarmos garantir uma operação e experiência pós-compra 100% satisfatória, infelizmente podem acontecer casos em que falhamos.

Obrigado e até já,
A Equipa Paez
Lucia Matias
Lucia Matias avaliou a marca
26 de agosto 2022

Após reclamação efectuei contato telefónico e a resposta foi rapidíssimo. Sugeriram me outro produto de acordo com o que gostava. É chegou muito rápido.