Chamada para rede móvel nacional
  • Calle gran de Gracia, 15 - BJ, Barcelona,
    08012 , Barcelona
  • onlineshop@paez.com

Paez - Troca de tamanhos

Joana Lontrão apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
No passado dia 15 de Julho fiz uma compra online da promoção 2x1 tamanho criança, seguindo as directrizes/conselhos de tamanho presentes no site. Recebi a encomenda no dia 18 constatando que os tamanhos eram demasiado pequenos. Entrei em contacto com a marca através de email e só obtive resposta após contacto telefónico (dias depois de aguardar), para saber como proceder quanto à devolução para troca de tamanhos. Dia 26 foram expedidos para poderem confirmar em armazém o bom estado e enviar os correctos. Tenho a confirmação dos CTT de que a encomenda foi recebida, e após mais de 3 contactos, sempre por telefone, até ao dia de hoje não recebi nem os produtos trocados nem a factura já pedida inúmeras vezes.

O serviço de compra online funcionou bastante bem, já o serviço pós venda e rapidez de reposta, está muito aquém das expectativas iniciais.

Agradeço que o assunto seja resolvido o mais rapidamente possível. Considerando que são tamanhos de criança e não tarda nem os novos tamanhos estarão em condições...

Obrigada.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Paez
Olá Joana,

Desde já agradecer a sua compra. Informo que já estamos em cima do assunto, confome o acesso das informações que temos.

Mas para que a Joana saiba, os CTT receberam de facto a sua encomenda, mas precisam de dar o check à equipa de apoio ao cliente, para que seja feito o reembolso. É assim o procedimento de qualquer troca, em qualquer marca.

O que aqui acontece é um atraso em comunicação, ao qual a Joana naturalmente não tem culpa e vamos retificar com a equipa responsável.

Fim de Julho/Inicio de Agosto é o pico de vendas da Paez e a procura dos nossos serviços de apoio de cliente, que pode atrasar em 1/2 dias a resposta (conforme 95% dos casos que estão a ir em procura normal).

Do lado da Paez, nunca houve, nem nunca haverá vontade de atrasar em nada o envio dos seus sapatos. Fazemos de tudo para assegurar para todos os clientes uma excelente experiência pós-compra, sabendo que nunca vamos conseguir chegar a 100% dos clientes, pela multitude de questões que surgem. Mas 100% dos clientes vão encontrar sempre solução. Isso vão!

Estamos deste lado para ajudar. Até breve,
A Equipa Paez
5 de agosto 2022
Após receber um email de contacto para resolução da situação, aguardo à presente data pela entrega da encomenda na minha morada, tendo-me sido comunicado que já foi dada ordem de expedição pela empresa.

Fico a aguardar pela entrega para dar como concluída a reclamação.
Um bom fim de semana,
Paez
5 de agosto 2022
Mantenha-nos atualizados por favor.

Até breve e obrigado,
A Equipa Paez
9 de agosto 2022
Acabo de receber a nova encomenda.

Obrigada.
Joana Lontrão avaliou a marca
9 de agosto 2022

Serviço de compra online bastante funcional. Deveriam aconselhar, no caso de tamanho de criança, 1 ou 2 tamanhos acima da medida que apresentam no site. O Serviço telefónico por vezes dá informação díspar. Apenas consegui resolver e receber respostas por email após abrir reclamação no portal da queixa. Uma vez feito, o serviço de atendimento ao cliente revelou-se muito rápido e assertivo.