Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Mau atendimento e falta de educação da funcionária

Daniela Esteves
Daniela Esteves apresentou a reclamação
13 de julho 2021
No passado dia 09/07, pelas 11h/11h30, dirigi-me à loja Parfois, no Centro Comercial Madeira Shopping.
Entrei na loja, (que estava vazia) juntamente com a minha filha, desinfetámos as mãos, como é regra e da qual nunca descuro, nem a minha filha.
Para meu espanto, a única funcionária da loja, dirige-se a mim, num tom altivo, mal educado e arrogante, me acusando de não ter desinfetado as mãos.
Ora, atordoada com aquela abordagem, ainda humildemente pedi desculpa e disse que tinha desinfetado as mãos, estendendo as mesmas ainda molhadas do gel desinfetante, de modo a comprovar aquilo que estava a dizer. Ao que a funcionária continuou a insistir que eu não tinha desinfetado as minhas mãos, chegando ao ponto de me ofender com as suas palavras altivas e arrogantes, sendo que nunca me senti tão humilhada na minha vida, em nenhum sitio, muito menos num espaço comercial. Funcionária tão mal educada, arrogante e sem perfil algum para estar a trabalhar numa loja.
Entrei com o intuito de fazer compras, para mim e para a minha filha, mas obviamente que após tamanha falta de educação e consideração, por mim e pela minha filha, saímos imediatamente da loja, sem comprar nada e com a certeza de nunca mais lá colocar os pés.
A funcionária era a única na loja, no momento em que la estive, dia 09 de julho entre as 11 e as 11h30.
Devido ao facto de ter ficado tão nervosa com toda aquela situação, apenas queria sair dali, não conseguindo fazer reclamação no livro, como a funcionária merece.
Assim sendo, venho até aqui reclamar toda a situação, para que toda a agente fique a par do tipo de funcionárias que tem aquela loja, e posteriormente irei a loja, oficializar a reclamação no livro.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Parfois
23 de julho 2021
Boa tarde Daniela,

Esperamos que se encontre bem.

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja Madeira Shopping.

Para a PARFOIS é muito importante que os seus Clientes vivenciem um atendimento único e que tenham uma experiência agradável sempre que visitam as nossas lojas. Pelo que nos descreveu, não foi essa a situação que experienciou e por isso, queremos apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa.

Iremos averiguar junto do Supervisor da Equipa desta loja a situação que nos descreveu, para que tal não se volte a suceder.

Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
PARFOIS
Daniela Esteves
Daniela Esteves avaliou a marca
8 de junho 2023

Nao obtive mais informações da marcq.