Malas, Carteiras e Acessórios

Aguarda resposta
Carina Carlos
Carina Carlos apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Venho demonstrar o meu descontentamento com o atendimento que me foi feito numa das vossas lojas físicas, após tentativa de devolução de um produto.

No passado Domingo, dia 07/04, comprei um anel na vossa loja física do fórum de Aveiro. Depois de sair da loja, ainda no mesmo dia, removi o anel da embalagem, mas deparei-me que o tamanho comprado não era o adequado para o dedo anelar.
Posto isto, como tinha ainda a embalagem original pouco manipulada e a fatura, dirigi-me no dia seguinte, dia 08/04, novamente à vossa loja para fazer a devolução. Para espanto meu, a rapariga que me atendeu, pelas 17h30, disse que não podia aceitar a devolução. Questionei pelo motivo, visto ter a embalagem e fatura, mas mesmo assim foi-me dito que não tinha embalagem para voltar a meter o produto à venda (frase usada pela rapariga: como deve de calcular não vou meter uma embalagem nestas condições novamente à venda).
Não me parecendo correta a abordagem, disse-lhe que no vosso site não há menção para os factos mencionados pela mesma e que tive dificuldades em remover o anel pela braçadeira por estar muito apertada (meio usado/+seguro para remoção do anel: tesoura). Em contra-argumento ao cliente, de forma agressiva, disse-me se tive dificuldades em remover o anel com uma tesoura devia de o ter feito por outros meios, como uma faca ou um X-ato, quando eu não tinha essas condições para o fazer. Face a este cenário, questionei se ela estava a brincar comigo, se estava a insinuar que fui desmazelada e se queria me ensinar a faze-lo com uma faca. Para maior espanto meu, afirmou positivamente e ainda me disse que aprendi uma lição, e que na próxima vez peça em loja para experimentar os anéis.
Chocada com esta abordagem, solicitei o nome da mesma e a própria disse que não era obrigada a dar o seu nome. Em seguida, deixou-me pendurada ao balcão.

Não conformada com este atendimento, hoje fiz uma chamada ao vosso apoio ao cliente e para espanto meu, positivo, a rapariga que prestou serviço disse que tinha direito a fazer devolução mesmo apresentado a embalagem pouco manipulada.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Carina Carlos
Carina Carlos está a aguardar resposta da marca