Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38%
Tempo Médio de Resposta
2,4%
Taxa de Solução
39,6%
Média das Avaliações
24,5%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 84.8
2 Tous 66.4
3 Vilanova 59
...
Parfois30.4
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Botas com pouca durabilidade

Aguarda resposta
Antónia Alves
Antónia Alves apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Comprei um par de botas na Parfois em outubro de 2023. Em janeiro de 2024 (3 meses depois) a sola das duas botas estava completamente destruída e descolada em cada uma das botas. Ou seja, as botas são mal-feitas, não foi resultado de mau uso nem de um uso excessivo, mas sim de uma qualidade terrível que não recomendo. Foram botas que me custaram 55 euros e que me duraram 3 meses. Inclusive a tinta foi saindo. Por favor vejam as imagens e não comprem produtos da Parfois.

Tentei reclamar com a Parfois, mostrei-lhe estas imagens e responderam-me que as botas ficaram assim devido ao mau uso. Ora, aconteceu exatamente o mesmo com uma amiga minha. Com certeza não foi mau uso das duas, mas sim resultado de um fabrico péssimo. E o pior é que nem me devolveram o reembolso das botas ou ofereceram um vale com o mesmo valor, nem sugeriram enviar as botas de volta para as corrigirem.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
Antónia Alves
4 de junho 2024
Inadmissível não me resolverem esta situação. A Parfois já deu como encerrada a minha queixa, dizendo que a culpa foi minha e não deles. Não recomendo esta marca a ninguém, produtos de péssima qualidade!
Antónia Alves
Antónia Alves está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.