Barata & Ramilo, S.A.

há 4 meses

Parfois - Activity watch

Boa tarde Francisca,

Obrigado pelo seu contacto.

Em resposta à sua mensagem, lamentamos informar que efetivamente os relógios "Smart Watch" se encontram com um problema de qualidade. Por esse motivo, informamos que poderá proceder à troca ou devolução do artigo numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados e qualquer questão não hesite em contactar-nos através do nosso email contact@parfois.com .

Parfois respondeu à reclamação de catarina figueiredo

Obrigado pelo seu contacto.
Em resposta à sua mensagem, informamos que poderá proceder à troca ou devolução do artigo numa das nossas lojas, assim que reabrirem, mesmo que o prazo para trocas/devoluções ou garantia já tenha acabado, pois todas as nossas lojas já estão informadas desta situação.
Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados e qualquer questão não hesite em contactar-nos através do nosso email contact@parfois.com.

Parfois respondeu à reclamação de catarina figueiredo

Parfois respondeu à reclamação de Ana Martins

Parfois - Encomenda

Boa tarde Ana,
Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação.
Em resposta à sua mensagem, informamos que a sua encomenda SE376907 foi devolvida ao nosso armazém. Mais informamos que o seu reembolso já foi processado, e em 2-3 dias úteis o montante estará disponível na sua conta.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos através do nosso email contact@parfois.com .

Ver perfil de Eva Dominguez
Eva Dominguez comentou uma reclamação à marca Parfois
Novo comentário

Parfois - Aplicação activity

Boa tarde, tenho o relogio activity da vossa marca e a minha questão é se já nem a aplicação disponibilizam… ler reclamação

Eva Dominguez

Eva Dominguez

Yo fiz uma queixa directa para departamento y la resposta de eles foi que posso ir a uma loja com o relógio a trocar o artigo… ler mais

Parfois respondeu à reclamação de Carina Cunha
Parfois

Parfois - Encomenda realizada em 18/01 e não tenho informações!

Boa tarde Carina,
Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação.
Verificamos que não foi possível finalizar a entrega, pelo que foi processado o reembolso após o envio do seu IBAN.
Iremos analisar os erros cometidos, para que possamos melhorar os nossos serviços.
Lamentamos uma vez mais todo o transtorno.

Parfois respondeu à reclamação de Carolina Correia
há 7 meses

Parfois - Parfois activity watch

Bom dia Carolina,
Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Em resposta à sua reclamação, informamos que efetivamente a aplicação do relógio Parfois Activity já não se encontra disponível neste momento.
Nesse sentido, informamos que poderá dirigir-se junto da loja onde adquiriu o artigo, para que lhe seja apresentada uma solução para esta questão.
Agradecemos a sua compreensão.