Parfois respondeu à reclamação de Daniela Esteves
há 1 semana

Parfois - Mau atendimento e falta de educação da funcionária

Boa tarde Daniela,

Esperamos que se encontre bem.

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja Madeira Shopping.

Para a PARFOIS é muito importante que os seus Clientes vivenciem um atendimento único e que tenham uma experiência agradável sempre que visitam as nossas lojas. Pelo que nos descreveu, não foi essa a situação que experienciou e por isso, queremos apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa.

Iremos averiguar junto do Supervisor da Equipa desta loja a situação que nos descreveu, para que tal não se volte a suceder.

Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Parfois respondeu à reclamação de Ana Lourenço
há 1 semana

Parfois - Mochila estragada

Boa tarde Ana,
Antes de mais, lamentamos o sucedido com a mochila que adquiriu na nossa loja e que rapidamente se deteriorou.
Agradecemos por ter partilhado connosco esta questão e verificamos que após o seu contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, a situação foi prontamente resolvida.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Parfois respondeu à reclamação de Rayane Rosa
há 3 semanas
Parfois

Parfois - Descontaram um valor do meu cartão presente sem utilizá-lo

Boa tarde Rayane,
Esperamos que se encontre bem.
Antes de mais, pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação.
Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, que já está a dar seguimento ao seu caso.
Qualquer questão, poderá contactar-nos através do email contact@parfois.com