Malas, Carteiras e Acessórios

Beatriz Alves
Beatriz Alves apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Bom dia
No dia 16 de Agosto de 2023, por volta das 14h/14h30, a minha família, tios, primos e avó, visitaram a loja PARFOIS, como fizeram em muitas outras lojas dentro do Serra Shopping na Covilhã. Passados uns minutos de terem saído da mesma, foram interpelados por uma funcionária acompanhada pelos seguranças do shopping com uma acusação de roubo em plena via pública, á porta de outra loja, noutro piso, no meio do corredor em frente a toda a gente.
Sem nada a temer, a minha família mostrou-se logo predisposta a mostrar toda a sua bagagem para comprovar que não tinham roubado nada. A lojista em questão, ao longo deste tempo, mostrou uma grande falta de respeito, assim como também teve atitudes xenófobas para com a minha família. Todas estas atitudes em plena via pública, e os seguranças nada fizeram para as impedir.
Esta acusação foi feita sem nenhuma prova, não foram facultadas imagens das câmaras, e a lojista em questão nem o nome facultou.
Venho pedir esclarecimentos relativamente à atuação da lojista.
Agradeço uma rápida resposta, uma vez que se coloca em causa o bem-estar emocional da minha família, incluindo crianças pequenas que ficaram bastante perturbadas, tratando-se de uma situação de perjúrio/difamação em plena via pública.
Se não for dada uma resposta a este e-mail, a situação poderá avançar para outras entidades.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Beatriz Alves
Beatriz Alves avaliou a marca
2 de outubro 2023

Não tem respeito nenhum pelos clientes , nem se designam a dar uma resposta a uma reclamação .