Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Reclamação de produto

Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Marlene Pereira Gonçalves, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido com esta empresa.
No passado dia 2 de outubro por volta das 18h15 dirigi-me ao estabelecimento Parfois cuja morada indicada é Rua Sara Afonso N105 Loja 0.401, 4460-841 Senhora da Hora, com a intenção de resolver o defeito de um relógio adquirido nesse estabelecimento no passado dia 13 de setembro de 2019 por volta das 16h05, com a respectiva documentação (factura).
Expliquei à assistente de loja que quando realizei a compra, a colega pediu-me para que guardasse o talão de compra caso voltasse a acontecer oxidação no relógio pois não era normal isso acontecer, uma vez que a indicação que têm dos produtos é que os relógios são 100% aço inoxidável, indicação essa que até consta na loja on-line, esta compra resultou de um relógio adquirido anteriormente onde aconteceu o mesmo factor e pediram-me que lá voltasse se acontecesse novamente.
Num tom arrogante a resposta foi que a garantia não cobria, e que aquilo não era aço inoxidável, sem qualquer atenção ao que lhe havia sido explicado anteriormente.
É meu direito utilizar o relógio em devidas condições, paguei 27,99€, ainda dentro da garantia e que não apresenta qualquer dano, está cuidado e estou a cumprir aquilo que me foi prometido.
Desta forma, solicito que o relógio seja reparado/trocado, não pretendo a devolução, porque independentemente desta má comunicação quero continuar a ser vossa cliente assídua, pois gosto imenso dos vossos produtos e atendimento.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2020
Parfois
7 de outubro 2020
Cara Marlene,

Desde já lamentamos o sucedido e agradecemos o facto de ter partilhado connosco esta questão.

No seguimento da sua mensagem, pedimos por favor que envie para o nosso email contact@parfois.com fotografias do relógio e do talão de compra, para que possamos verificar e analisar a reclamação exposta.

Agradecemos de antemão a sua compreensão e colaboração.

PARFOIS
Marlene Gonçalves avaliou a marca
18 de maio 2023

O meu problema ficou resolvido pela empresa.