Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
35,1%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
37%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
...
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Reclamação de produto

Sem resolução
7/10
Marlene Gonçalves
Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Marlene Pereira Gonçalves, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido com esta empresa.
No passado dia 2 de outubro por volta das 18h15 dirigi-me ao estabelecimento Parfois cuja morada indicada é Rua Sara Afonso N105 Loja 0.401, 4460-841 Senhora da Hora, com a intenção de resolver o defeito de um relógio adquirido nesse estabelecimento no passado dia 13 de setembro de 2019 por volta das 16h05, com a respectiva documentação (factura).
Expliquei à assistente de loja que quando realizei a compra, a colega pediu-me para que guardasse o talão de compra caso voltasse a acontecer oxidação no relógio pois não era normal isso acontecer, uma vez que a indicação que têm dos produtos é que os relógios são 100% aço inoxidável, indicação essa que até consta na loja on-line, esta compra resultou de um relógio adquirido anteriormente onde aconteceu o mesmo factor e pediram-me que lá voltasse se acontecesse novamente.
Num tom arrogante a resposta foi que a garantia não cobria, e que aquilo não era aço inoxidável, sem qualquer atenção ao que lhe havia sido explicado anteriormente.
É meu direito utilizar o relógio em devidas condições, paguei 27,99€, ainda dentro da garantia e que não apresenta qualquer dano, está cuidado e estou a cumprir aquilo que me foi prometido.
Desta forma, solicito que o relógio seja reparado/trocado, não pretendo a devolução, porque independentemente desta má comunicação quero continuar a ser vossa cliente assídua, pois gosto imenso dos vossos produtos e atendimento.

Com os melhores cumprimentos,
Marlene Gonçalves
Data de ocorrência: 3 de outubro 2020
Parfois
7 de outubro 2020
Cara Marlene,

Desde já lamentamos o sucedido e agradecemos o facto de ter partilhado connosco esta questão.

No seguimento da sua mensagem, pedimos por favor que envie para o nosso email contact@parfois.com fotografias do relógio e do talão de compra, para que possamos verificar e analisar a reclamação exposta.

Agradecemos de antemão a sua compreensão e colaboração.

Cumprimentos,
PARFOIS
Marlene Gonçalves
Marlene Gonçalves avaliou a marca
18 de maio 2023

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

O meu problema ficou resolvido pela empresa.

Marlene Gonçalves