PcComponentes Marca Recomendada
86.7
PC COMPONENTES Y MULTIMEDIA SLU
  • A PcComponentes foi fundada em 2005 e desde o seu início tem estado empenhada no canal online como o seu principal foco de negócio. No início era difícil de assimilar, mas rapidamente se tornou a sua principal identidade.

A PcComponentes foi criada com o objectivo de oferecer aos amantes da tecnologia os melhores componentes a preços acessíveis, sem que os clientes tenham de renunciar à qualidade e a um bom serviço pós-venda.

Conservar e manter o carácter da pequena empresa, a proximidade do cliente e o tratamento personalizado, são as premissas em que se baseia a sua filosofia. Máximas que ajudaram a PcComponentes a tornar-se uma referência de venda on-line de produtos informáticos.

A PcComponentes quer agradecer a todos os seus clientes a confiança que depositaram desde a sua fundação, bem como os esforços de todos os seus colaboradores que juntos tornaram um dos e-commerces de tecnologia líder em Espanha.

• AVDA Europa, Parcela 2-5 y 2-6
    Polígono industrial Las Salinas
    30840 Alhama de Murcia
  • support@pccomponentes.com

PcComponentes - Falta de factura

Tiago Alemão apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Esta empresa de comercio online, pccomponentes recusa-se a passar factura de um montante que lhe enviei!
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
6 de julho 2020
verifiquei que a encomenda está eliminada e precisamos saber o IBAN da conta bancária para fazer a devolução do montante. Não é possível enviar um cheque à sua morada como já informamos através dos tickets no teu painel de cliente. O montante deve ser devolvido da mesma forma de pagamento da encomenda.
Cumprimentos!
6 de julho 2020
Como venho a dizer desde o principio deste conflito, NÃO DISPONIBILIZO minha informação bancaria alias sou aconselhado a não o fazer pelo meu banco, e não é darem a mesma resposta que resolvem o problema. esta situação só ficara resolvida se entenderem devolver o dinheiro, como ainda não o fizeram a informação bancaria é uma desculpa para não devolverem o montante ou seja continuam a recusar a devolução do montante que lhes enviei e neste sentido são desonestos para com os clientes porque tem varias maneiras de fazer a devolução, não fazem porque querem ficar com o dinheiro! sinto-me roubado e desprezo esta empresa bem como esta repetição das vossas respostas que não adiantam nada. Tem o meu dinheiro e não me o devolvem!
16 de julho 2020
lamentamos informar-te sem o IBAN não há forma de fazer a devolução do montante.
Cumprimentos!
16 de julho 2020
Deviam dar essa informação antes de se fazer qualquer encomenda convosco!
Essa resposta é mentira porque existem varias formas de devolver o montante que continuam a reter indevidamente!
Desta maneira não passam de LADÕRES online!
16 de julho 2020
Vocês não passam de * PROIBIDO * on line!!
16 de julho 2020
Porque Que lojas sérias devolvem os montantes aos clientes?
Vocês não são sérios, vocês não passam de * PROIBIDO *
Boa tarde Tiago,

a devolução do valor é sempre realizada pela mesma forma de pagamento. Neste caso por ter sido realizada por transferência necessitamos que faculte o NIB, da mesma forma que a PcComponentes faculta o NIB para que o cliente possa fazer o pagamento.
Sem que nos faculte o NIB não temos forma de fazer o reembolso do valor.

Cumprimentos.
20 de outubro 2020
a única coisa que esta resolvida é o ROUBO que me fizeram.
Continuam com o meu dinheiro e com o produto que encomendei.
Nem estas queixas, estes * PROIBIDO *, têm consideração ou respeito.
20 de outubro 2020
continuam sem devolver o dinheiro nem entregar o produto que paguei.
sem a entrega do produto ou a devolução do dinheiro, a resolução desta queixa não tem fim.
são * PROIBIDO * que tem que ser proibidos de vender online.
estão à seis meses para me devolver o valor que lhes enviei e não são burros, são é * PROIBIDO *.
Tiago Alemão avaliou a marca
6 de novembro 2020

Esta empresa não me devolve o dinheiro e não me entrega o produto que encomendei e paguei! Esta questão não esta resolvida!