46.3

Pedra Dura - Devolução dinheiro

Sara
Sara apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

No dia 14 de Novembro fiz uma compra online que me foi cobrada mas nao se registou. Contactei com Pedra Dura no dia 16 de Novembro, o dia em que percebi que tinha existido algum problema porque procurei saber o estado da compra e nao encontrei nenhum registo. No dia 19 recebo uma resposta a dizer que vao apurar com a contabilidade. Peço a devolução do dinheiro. No día 21 confirmam que me vao devolver esse importe entre esse mesmo día e o dia seguinte. Até ao día de hoje nao recebi a devolução. No día 23 aviso que não recebi nada mas nao tive resposta. Hoje voltei a perguntar e contestam que vão a apurar o estado da devolução junto do departamento financeiro. Continuo a espera.

O motivo da minha reclamação acho que é evidente, mas sobretudo deve-se à demora da loja em resolver este tipo de situações que, entendo que podem acontecer numa compra online, mas que senti pouca comunicação e empatía para com o cliente que está a passar por este inconveniente e incertidumbre. Esta pouca atenção e espera faz que o meu descontentamento aumente já a níveis irreparáveis ao ponto de pensar que talvez esteja a ser vitima de estafa. Em experiencias com outras lojas online (costumo comprar frecuentemente online) este foi o atendimento mais nefasto recebido. Não esperava isto desta marca que tanto apreciava e recomendava a conhecidas e amigas e que alias, comparando com o atendimento nas lojas físicas, isto nao me fazia prever que online a desatenção fosse de este calibre. É uma decepção crescente a cada día de espera. É tao grande a desilusão que comigo perderam tres clientes das mesmas lojas físicas (quando vou a Portugal compro para mim e levo prendas para amigas) e varias potenciais clientes online que vivem fora de Portugal. Não é a única loja de bijuteria de qualidade y online existem muitas de confiança. PEDRA DURA = a Decepção.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
Sara
Sara avaliou a marca
29 de novembro 2018

O problema apenas se resolveu depois de eu ter feito uma chamada telefónica (internacional) à central. Estavam a par da minha situação e sabiam que o sistema nas compras online falhava frecuentemente com outros clientes (disseram). Não me deram uma explicação de porque nao se estava a resolver nem se me informava adequadamente. Depois de esta conversação telefónica, fizeram a transferencia e enviaram o comprovativo. Pediram desculpas pela situação. Não recomendo compras online a ninguém porque correm o elevado risco de que lhes passe o mesmo. Compras na loja física, lamentavelmente perderam-me como cliente. Perdi a confiança.