Perfumes.pt
Perfumes.pt Marca do Mês
iPerfumes, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Hipercentro Areosa
    Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção AM
    4200-283 Porto
  • info@perfumes.pt

Perfumes.pt - Seria um “conto do vigário”???

Regina Carvalhosa apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
No início de Dezembro, comprei dois perfumes neste site e paguei 113,78€! Não a recebi! Verificando minha conta, aparece como ENCOMENDA #145039935 - SEM STOCK - PENDENTE CLIENTE! Há dias tenho tentado contato por chat, telefone e e-mail e não recebo nenhuma resposta! Caí em um “conto do vigário”? Espero um contato URGENTE, visto terem sido prendas de Natal que eu comprei!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
Perfumes.pt
18 de dezembro 2019
Antes de mais pedimos desculpa para falta de acesso de contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente!
Nesta altura do ano, havendo muitos contactos telefónicos, infelizmente não conseguimos aceder a todos sendo que colocámos um aviso no nosso site a solicitar que o mesmo seja feito por email, algo que não temos registo de tentativa de contacto seu por esta via.
Não obstante, no momento da sua encomenda de facto havia um produto que se encontrava esgotado, contudo neste momento já se encontra disponível novamente. Se pretender avançar com a encomenda só conseguimos fazer o envio do seu pedido na segunda-feira, logo não chegará a tempo do Natal. Posto isto, gostaríamos de saber se pretende avançar com a encomenda mesmo assim ou se pretende que façamos a devolução através da mesma maneira que efectuou o pagamento da encomenda em questão.
Ficamos a aguardar os seus comentários.
Melhores cumprimentos,
Perfumes.PT
18 de dezembro 2019
Obrigada pela resposta! Não desejo a devolução do valor pago! Quero apenas que me entreguem a encomenda! Vivo em Matosinhos e posso ir buscá-la no Porto entre hoje e sexta-feira (dia 20), já que minha troca de presentes será no fim de semana! Por favor, informe se poderão me trazer a Matosinhos Sul ou se posso buscá-los e, neste caso, informe a morada e horário! Obrigada!
18 de dezembro 2019
E agradeço que entrem em contato comigo ainda hoje, 18 de Dezembro, por telefone! Assim podemos verificar se há alguma outra opção, que seja razoável para ambos!
19 de dezembro 2019
Gostaria de agradecer imensamente a disponibilidade e atenção dispensadas pela Sra. Francisca e pelo Sr. Pedro, no sentido de resolver o meu problema! Ambos foram extremamente profissionais! Meu caso foi resolvido a contento e voltarei a ser Cliente da perfumes.pt! Recomendo a empresa!
Regina Carvalhosa avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Agradeço imensamente a forma como meu problema foi tratado! Entendo que o problema ocorreu por conta de ser véspera de Natal! Tudo foi resolvido a contento! Já era Cliente, continuarei sendo e recomendo a perfumes.pt!