56.3
António Francisco Carvalho, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Pelames 13, Amorim
    4495-150 Póvoa de Varzim
  • comercial@pet4you.net

Pet4you - Artigo não recebido

Gonçalo apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Comprei 2 produtos para os passaros nesta loja e nunca os recebi nem me devolveram o dinheiro apos varios emails enviados. responderam de forma rude como o cliente é que tivesse a culpa mandando ir perguntar na estação dos correios.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
1 de fevereiro 2024
Estimado cliente,
lamento o incómodo, mas como dito anteriormente, o transporte que o senhor escolheu, entre vários disponibilizados, não permite o tracking da encomenda, sendo o mesmo da responsabilidade do cliente, conforme as indicações na loja, por isso lhe comunicamos para procurar esclarecimentos junto dos correios da sua área de residência, visto que após o envio da sua encomenda nós não temos qualquer controlo sobre a mesma, isto foi o que lhe foi comunicado, de forma alguma, poderá ser encarado como uma resposta rude.
Já lhe enviamos também a cópia da fatura da venda, que acompanhou a encomenda no dia do despacho.
O atraso na entrega poderá dever-se aos correios, caso a encomenda nos seja devolvida, o senhor será contactado.
2 de fevereiro 2024
Paguei o que foi apresentado no checkout , a responsabilidade de entregar os produtos é da loja.
Eu não recebi ainda os produtos, já la vai quase 1 mes, portanto quero o meu dinheiro de volta pois estou no meu direito.
9 de fevereiro 2024
Já recebeu a encomenda Sr. Gonçalo Baixinho?
10 de fevereiro 2024
É que nós já sabemos onde ela está, e de facto acreditamos que se trata de uma burla, mas não como o senhor a conta.
Ficamos á espera da sua resposta.
10 de fevereiro 2024
A encomenda nunca chegou até mim. A sorte foi ter pago por paypal que ajudaram a resolver a situação. Não voltarei a comprar nada nesta loja. Apoio ao cliente igual a 0.
12 de fevereiro 2024
Pois, parece que a mesma foi entregue a um vendedor do Ebay com o nome igual ao seu da sua área de residência, que se apressou a colocar á venda no Ebay...
Esta resposta tem um anexo privado
12 de fevereiro 2024
É por isso, que sites como o Portal da Queixa, têm zero credibilidade para nós, as pessoas podem dizer o que querem e como querem
12 de fevereiro 2024
Deveras lastimável, este comportamento...a classificação da loja fica refém do comportamento vergonhoso de alguns clientes....
Gonçalo avaliou a marca

Não recomendado