Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Falha na entrega

Daniela Pinto
Daniela Pinto apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Fiz uma encomenda no dia de ontem 18/04/2024, na qual pedi que o pedido fosse entregue no ponto de recolha onde resido, pois é mais fácil de recolher o mesmo. O pedido foi entregue noutro centro de recolha a mais de 20km da minha casa, na qual em sítio nenhum no site me diz que eu selecionei esse ponto de recolha, aliás não aparece sequer nenhum ponto de recolha. Ao contatar a linha de apoio a fim de tentarmos ver qual a melhor solução, a pessoa em questão disse que o ponto de recolhe que lhe aparecia seria então o ponto onde foi deixada a encomenda! Perguntei como poderíamos resolver a situação, na qual a pessoa que me atendeu não me deu qualquer alternativa, a não ser não levantar a encomenda e depois devolverem o dinheiro. Contudo, a mesma é possível levantar até dia 02/05/2024, só posterior a isso é que me vão reembolsar, é surreal na minha opinião. Serviço de apoio ao cliente muito mau, não assumem a responsabilidade e nem tentam resolver a situação de forma rápida e eficiente, quando isto já me aconteceu com outras empresas e prontamente procuraram resolver e ajudar a resolver a situação.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Petness
21 de abril 2024
Estimado cliente, Daniela Pinto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111255324, no dia 2024-04-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
Petness
24 de abril 2024
Bom dia, verificamos que a sua encomenda foi entregue no ponto pick up que escolheu no momento em que efetuou a encomenda, conforme pode verificar no anexo que já lhe foi enviado por email. A seleção do ponto de entrega é da inteira responsabilidade do cliente. Verificamos tambem que já procedeu ao levantamento da mesma e por isso damos este caso como resolvido. Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado