Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Falta de profissionalismo e responsabilidade com prazos de entrega

Alexandra Cifka
Alexandra Cifka apresentou a reclamação
6 de janeiro 2024
Utilizo a Petness desde 2020, tenho notado uma decadência considerável na qualidade do serviço desde 2023.
Já por duas vezes que duas encomendas de carácter urgente que encomendo sofrem grandes atrasos ( de cerca de 15 dias) na entrega por "rutura de stock".
Não compreendo como é possível não haver stock mas ser permitido fazer a encomenda na mesma sem haver um pré aviso.
Da primeira vez foi com desparasitantes, ficaram os animais com pulgas ate que se dignassem a entregar o produto porque na altura não me foi possível financeiramente comprar em outro lado pois nem tão pouco me foi sugerido o cancelamento do artigo e devolução do respetivo valor.
Desta vez, já me foi dado a possibilidade de cancelar o artigo mas só me vão devolver o dinheiro entre 5 a 14 dias úteis, ou seja, se eu novamente não tivesse dinheiro os animais ficariam sem comida.
A primeira vez pode acontecer mas 2 vezes no espaço de 2 meses?
Para mim acabou, não vou voltar a arriscar encomendar novamente da petness.
A minha reclamação têm como único objetivo alertar outras pessoas, da petness já não espero nada.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Petness
6 de janeiro 2024
Estimado cliente, Alexandra Cifka.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105645324, no dia 2024-01-06, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
Alexandra Cifka