Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Pior experiência de sempre

Teresa Figueirinhas
Teresa Figueirinhas apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Fiz uma encomenda de alimentação para os meus gatos dia 4 Julho, de cerca de €170. Faço-o mensalmente e em outros sites, mas desta vez decidi experimentar a Petness pela 1ª vez. AZAR o meu!

Na sexta dia 14 (10 dias depois) fui contactada pois a encomenda estava atrasada por um snack fora de stock..ao qual respondi imediatamente que não queria substituir e que me enviassem o resto pois tinha imensa urgência na encomenda.
3 dias depois recebo novo email que a encomenda está novamente atrasada por outro produto fora de stock..

Já questionei a empresa se quando faço a encomenda, permitem que entre e seja paga no carrinho de compras sem terem stock?!

Já questionei também se me garantem que seja entregue esta semana, caso contrario prefiro a devolução do dinheiro, pois vou ter de encomendar comida em outro site.

Atualizo aqui a situação assim que possível, mas acho inadmissível esta situação! Este atraso, este "apoio ao cliente" e tendo o meu dinheiro do lado deles há 2 semanas já..
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
Petness
17 de julho 2023
Estimado cliente, Teresa Figueirinhas.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96031623, no dia 2023-07-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Petness
Petness
19 de julho 2023
Estimado cliente,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda no prazo esperado.
Informamos que existem artigos com datas de envio mais longas, incluiu na sua encomenda vários artigos com envio prolongado.

Na página de cada artigo por cima do botão "adicionar ao carrinho" tem a informação da disponibilidade dos artigos, há artigos que estão disponíveis para envio em 24/48h, há produtos com 3 dias de entrega e outros com 1 semana de entrega.

Se o produto tem data de reposição de 1 semana a encomenda só será enviada e entregue após esse prazo.
A sua encomenda tinha data prevista de envio no dia 17/07, infelizmente houve um atraso na reposição de 1 dos artigos que atrasou o envio do seu pedido.

Neste momento temos a indicação que a encomenda já foi enviada e será entregue dentro de 24h-48h.
Lamentamos o transtorno causado e esperamos que da próxima vez corra melhor.
Teresa Figueirinhas
Teresa Figueirinhas avaliou a marca