Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Produto enganoso

Tiago Castro
Tiago Castro apresentou a reclamação
5 de maio 2021
No dia 30 de Abril recebi a encomenda (PTN-PT-210428171138847) com 3 produtos, sendo que um deles veio errado. Contactei a empresa na esperança de proceder à substituição.
Depois de vários emails (em anexo) e de uma chamada telefónica foi-me dito pela funcionária Cristina que a imagem do site era "meramente indicativa" e que a referência listada não era relevante. "O que importa era a descrição do produto"...
O nome do produto é "Tira Reva Laranja" da marca Red Dingo. Numa rápida pesquisa online encontrei vários outros fornecedores deste produto que apresentam a mesma imagem com o mesmo nome, o que me leva a crer que o produto que eu escolhi e que eu vi no site é realmente o modelo Reva na cor laranja. A empresa falhou na entrega do produto que comprei, e recusa-se terminantemente em assumir o erro e mais ainda em repará-lo. O mesmo foi-me dito hoje (dia 5 de Maio) ao telefone por volta das 10:30 da manhã.
Acho que uma empresa alegar que a imagem é "meramente ilustrativa" demonstra uma enorme má fé quando o objetivo de uma imagem é precisamente mostrar ao cliente o produto que está a comprar. Sinto-me profundamente enganado.
Envio em anexo uma captura da página do produto assim como os mails trocado com a empresa.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Petness
26 de maio 2021

Lamentamos o atraso na resposta,

As imagens no site são ilustrativas, deverá sempre confirmar a descrição do produto.
No entanto se não gostou do artigo ou o mesmo não corresponde ao pretendido poderá efetuar a devolução do produto.

Caso tenha interesse em devolver o artigo pedimos que nos contacte através do e-mail apoioaocliente@petness.pt onde daremos indicações como pode devolver o artigo.

Agradecemos a sua atenção
Petness
14 de setembro 2021

Esperemos ter esclarecido a sua questão da melhor forma. Obrigado.
Tiago Castro
Tiago Castro avaliou a marca