Prettipaws, Lda
  • A PETNESS® é uma marca registada, com uma Loja Física, Armazém e Loja Online no mercado desde 2007.

Trabalhamos para os animais com paixão :)

• Estrada do Zambujal 47 A
    2610-184 Alfragide, Amadora
  • apoioaocliente@petness.pt

Petness - Recusa na devolução do pagamento de encomenda

Araujo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Em 23/01/2020 fiz a encomenda PTN-PT-210123213550171, no valor de 64,95€, com base na informação que tinham o produto disponível para entrega.
Em 27/01/2021 informaram-me que afinal não podiam enviar o produto, devido a ruptura de stock.
Em 4/2/2021 Pedi a anulação da encomenda e a restituição do dinheiro. Disseram que iriam restituir e pediram os meus dados bancários.
Enviei o comprovativo de IBAN, passado pelo banco, mas disseram que tinha de ser manuscrito, pelo que reenviei o comprovativo, desta vez manuscrito.
Contrariamente a tudo o que estava estabelecido, em 24/2/21 chegou a encomenda que, obviamente, recusei por já ter sido anulada.
Enviei por mail o comprovativo em como a encomenda tinha sido recusada e abusivamente adiaram novamente a restituição, para quando recebessem de volta o que enviaram e que não foi aceite.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
3 de março 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro.
16 de março 2021
Continuo a aguardar que a Petness devolva o dinheiro
Araujo avaliou a marca
30 de março 2021

Não procederam de forma transparente nem séria. Pode-se perceber isso lendo as minhas sucessivas reclamações.