Planeta Huerto - Continuo sem receber os artigos e sem ser reembolsada

Maria Lopes apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Fiz uma encomenda no dia 06 de Setembro, procedendo de imediato ao pagamento através de referência multibanco enviada pelo vendedor.
Já enviei por diversas vezes o comprovativo de pagamento.
A HiPay enviou-me o e-mail abaixo voltando a confirmar o pagamento

Andre MEGA (HiPay)

12 de set. de 2022 15:59 GMT+2

Boa Tarde Maria,

Agradecemos o seu email.
Nós, Hipay, somos fornecedores de Plataformas de Pagamento e processamos transacções;
Confirmamos o seu pagamento, efectuado com sucesso para o website * PROIBIDO *://www.planetahuerto.pt
Deve, por favor, manter o contacto com esse website, pois o seu pagamento ser-lhes-á comunicado.
Código da sua transacção:
pspref=ZBRHC5ZMKGP3J4C2

Melhores Cumprimentos

André Mega
Account Director
T +351 213 947 347
T +351 912 237 915

Apesar das insistência continuo sem receber os artigos e sem ser reembolsada
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Planeta Huerto
16 de setembro 2022
Bom dia Maria,

Em relação com a sua questao, confirmamos que o seu pagamento foi recebido e está registado na sua ficha de cliente.
A encomenda está preparada para ser enviada em breve.
Receberá email com a notificação do envio.
Se tiver alguma dúvida, nao hesite em entrar em contacto com o nosso Centro de Suporte a través de ajuda@planetahuerto.pt ou ligando ao 308804031.
Lamentamos os incómodos e agradecemos a sua compreensao.

16 de setembro 2022
O assunto não está resolvido.

Tinha referido que já não tinha interesse na encomenda e pretendia a devolução do montante pago.

Recebi posteriormente um e-mail confirmando o pagamento e indicando que o produto se encontra esgotado e que a sua entrega depende da sua recepção por parte do planeta huerto.

Dada a falta de confiança que se instalou com a falta de profissionalismo na tentativa de perceber o que se passava com o pagamento (por, pelo menos 3 vezes enviei comprovativo) não tenho razões para pensar que o assunto não volte a cair em saco roto
21 de setembro 2022
Já recebi a encomenda, depois de muitos contratempos também com a transportadora envália
não recomendo mesmo

Obrigada
Maria Lopes avaliou a marca
21 de setembro 2022

Fiquei com péssima impressão. Até o acompanhamento da encomenda, depois de expedida, é fictício.