Planeta Huerto - Encomenda paga e não recebida

Sónia Silva apresentou a reclamação
2 de março 2022
Fiz uma encomenda de uma ração para cão. Foi emitida uma referência multibanco para efetuar o pagamento. Paguei e quando vou à minha página na "Planeta Huerto" diz que não efetuei o pagamento. Ligo para o contato de apoio ao cliente, ninguém atende. Precisava de ajuda para resolver esta situação, o reembolso do dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de março 2022
17 de março 2022
Bom dia Sónia,

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelos incómodos e pela demora em responder.
Confirmamos que o seu pagamento foi recebido.
Por favor, confirme se deseja o envio da encomenda ou prefere o cancelamento.
Enviaremos esta informação também ao seu email, para poder nos indicar a sua preferência.
Obrigada pela sua compreensao.

20 de março 2022
Boa noite,

Em resposta à vossa comunicação, informo desta forma que pretendo o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro pago à vossa empresa.

30 de março 2022

Venho mais uma vez informar que não quero o envio da encomenda, quero a devolução do dinheiro para a minha conta. Como devem entender, pela demora em resposta pela empresa, vi-me obrigada a comprar o mesmo produto noutro local, uma vez que a minha cadela não ia ficar sem comer.

A dia 29 de Março já demonstrei a minha posição em resposta à comunicação da empresa.

24 de abril 2022
Boa noite,

Gostaria, mais uma vez, de solicitar à empresa Planeta Huerto a solução desta situação. Estou desde inicio de Março sem o dinheiro da encomenda que não recebi. Já demonstrei a minha posição. Neste momento não quero o envio da ração, pretendo o reembolso do dinheiro. Já são dois meses sem ver esta situação resolvida.

28 de abril 2022
Boa tarde Sónia,

Pedimos desculpas pelos incómodos.
Enviamos emails ao seu registo segundo a nossa ficha de cliente, nos dias 17/03 e 22/04 e não temos recebido resposta.
Precisamos do seu IBAN para fazer o reembolso do valor.
Enviaremos hoje, novamente uma solicitação desta informação, para proceder conforme a sua preferência.

Obrigada pela sua compreensao.

29 de abril 2022
Já respondi ao vosso email com o envio do iban para reembolso do dinheiro como combinado.

Quando será realizada a operação?

29 de abril 2022
Bom dia Sónia,
Obrigada pelo envio do IBAN. O mesmo já foi passado ao nosso departamento de contabilidade e irá receber em breve o reembolso na sua conta.
Gratos pela sua compreensao, desejamos-lhe um bom dia!
Sónia Silva avaliou a marca
12 de maio 2022

Não gostei da experiência com esta marca, uma vez que para resolver este problema tive que apresentar queixa no portal da queixa, pois de outra forma não o consegui resolver (contatei o serviço de apoio ao cliente da marca e não me atenderam).