Planeta Huerto - Pedido 1761593

Tatiana Martins apresentou a reclamação
Bom dia.
Efectuei o referido pedido no dia 1 de Junho. Ao qual a data prevista de entrega seria a dia 14 de Junho, solicitei que a data preferencial de envio fosse no dia 9 de Junho. Exatamente no dia 9 foi aberto incidente na entrega, devido a faltar o número da porta.
Contactei a transportadora e foi rectificada essa mesma informação. No dia 22 de Junho foi-me garantido que no dia 23 de Junho o meu pedido seria finalmente rececionado na morada destino.
Ja passou praticamente um mês após ter feito o pedido sem receber o mesmo. Ainda para mais, sabendo e tendo a confirmacao que a encomenda já se encontra em Oliveira do Hospital, a 15 minutos da morada de entrega. Neste momento não consigo entrar em contacto com a transportadora (no mínimo estranho) e deparo-me com inúmeras reclamações idênticas à situação que estou a expôr.
Uma falta de suporte ao cliente incrível e a transportadora, bem, nem existe adjetivo possível para o mau serviço prestado, ponderem também na melhora da transportadora contratada, pois a atual, concerteza não é a melhor e também influencia o V/nome enquanto empresa.
Fico a aguardar resposta e resolução o mais breve possível, espero solenemente a melhor análise da V/parte.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Boa tarde Tatiana,

Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos-lhe que face ao problema mencionado com o pedido 1761593, a Planeta Huerto oferece as seguintes opções:
- Realizar a substituição por outro pedido igual (exceto as sementes de Majericao Lemon Citron que encontrasse esgotadas. Pode substituir por outras a sua escolha);
- Gerar um código de desconto pelo valor do produto para uma futura compra
- Fazer o reembolso do valor do produto na mesma forma de pagamento com a qual fez o pedido

Por favor, indique-nos a vossa decisão para que continuemos com esta incidência.

Agradecemos a vossa colaboração e compreensão.

24 de junho 2021
Tendo em conta que foi confirmada a receção da encomenda em Oliveira do Hospital, não poderia ser solicitada a entrega da respectiva encomenda, invés de estar a solicitar uma nova?
Compreendo o lapso da falha na colocação do número de porta, mas após validada a informação e respectiva confirmação de entrega, qual é o sentido de ter de refazer a encomenda e estar sujeita aos estravio da mesma, visto a que fiz inicialmente está nos correios de oliveira do hospital?? Mais revoltante ainda, terem confirmado que iriam entregar no dia de ontem e não o fizeram.
Qual seria o prazo estimado de envio de uma nova encomenda?
E detalhe que primeiramente aguardo a verificação da possibilidade de entregarem a minha encomenda inicial tal e qual como a fiz, só depois irei ponderar qual será a outra via de resolução da questão.
Extramente desagradada com a prestação do serviço e resolução do mesmo.
Aguardo resposta,
Boa tarde Tatiana,

Em relação com a sua encomenda, já fizemos uma solicitação a transportadora para que confirmem a situação da mesma. Se eles informam que tem a encomenda, podemos pedir para ser entregue essa que já está em Portugal. Se por alguma causa, estiver perdida ou danificada, podemos então solucionar com as opções indicadas anteriormente.
Ficamos a espera da resposta da transportadora para lhe informar exatamente e assim possa indicar-nos a escolha que prefere para solucionar a incidência.
24 de junho 2021
Irei então aguardar a V/resposta em relação à entrega da encomenda inicial o mais breve possível, de maneira a não ser ainda mais lesada no tempo de espera.
Boa tarde Tatiana,
Assim que se receba a confirmação do estado do envio da sua encomenda, pela parte da transportadora, entramos em contacto consigo.
Tenha uma boa tarde.
Bom dia!
Estou há dois dias a tentar contactar a distribuidora sem sucesso,por vários meios, sem respostas..
Alguma atualização da v/parte?

Bom dia Tatiana,
Em relação com a sua encomenda, estamos a espera da resposta da transportadora. Não é preciso que Dona Tatiana faça alguma gestão, nós vamos solucionar.
Neste caso, para não demorar mais a solução ao problema mencionado com o pedido 1761593, a Planeta Huerto oferece as seguintes opções:
- Gerar um código de desconto pelo valor do produto para uma futura compra
Pedimos novamente desculpas e agradecemos a vossa colaboração e compreensão.

25 de junho 2021
Boa tarde, recebi à pouco a encomenda.
Ainda fui surpreendida com o facto do senhor que entregou a encomenda dizer que o problema de "tudo isto" foi o facto de EU ter trocado o dia da entrega para o dia 9. Foi repetido mais que uma vez pelo mesmo, ao qual eu ignorei.
Ate nestas pequenas coisas a transportadora ficou aquém. Se é possível estipular uma data, como assim tudo isto foi culpa do cliente ter alterado o dia em que pretenderá receber a encomenda pela qual pagou? Se dão essa mesma opção, porque raio é que esta situação foi culpa da mudança do dia da entrega?
Planeta huerto, para já estou satisfeita com a encomenda, mas a v/transportadora foi desagradável em todos os sentidos. Enquanto for a distribuidora que dispõem provavelmente não voltarei a comprar com vocês, com imensa pena minha.
Desde já agradeço a v/disponibilidade e ajuda prestada, mas sem dúvida que a melhoria na transportadora será necessária!

28 de junho 2021
Boa tarde Tatiana,
Pedimos imensas desculpas pelo todo o transtorno que se apresentou com esta entregue.
Tomamos nota do que aconteceu para evitar situações como esta.
Em compensação, concedemos-lhe um desconto de 5,00 euros que pode utilizar na sua próxima encomenda (na terceira etapa da compra).
O código é: desculpeosincomodos
Sempre que precise entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo em ajuda@planteahuerto.pt ou pelo número 308 804 031
Melhores cumprimentos,
Tatiana Martins avaliou a marca