Company Bridge & Life, S.L.

Polo Club - Não houve recolha de devolução

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela POLO CLUB, pois efetuei pedido de devolução, (A: Como devolver, e segui o passo 1, que passo a citar: "Colocamos ao seu dispor duas opções de devolução:

- Devolução no ponto de entrega

- Recolha num ponto acordado

Para proceder à devolução, por favor, faça clique neste link returns.poloclub.com

A seguir, introduza o correio eletrónico com o qual realizou a compra. Receberá um email com um link que o levará à sua página de devolução, onde se mostrarão as suas encomendas. Para iniciar a devolução, simplesmente faça clique em "Devolver", junto ao produto que deseja devolver (se quiser devolver mais do que um produto, pode selecioná-lo no seguinte passo). Iremos depois guiá-lo passo a passo ao longo de todo o processo.

Depois de ter completado os passos, enviaremos para o seu email uma etiqueta para colar no pacote de devolução.

Se quiser alterar ou cancelar o seu pedido de devolução, por favor, contacte-nos para que possamos tratar disso.") de um artigo, em que ja passou mais de 1 mes, em que a mensagem automática do site me informou que o mesmo seria levantado entre 1 a 2 dias uteis e desde então nenhuma informação se processou. Além disto, demonstraram um serviço de apoio ao cliente completamente fracassado pelo facto de nem me responderem a e-mails, nem mensagens de whatsapp nem tampouco atenderem ao número de apoio. Questiono-me se são estes os padrões de qualidade e serviço regidos pela POLO CLUB.
Jamais comprarei e aconselharei a comprarem algo desta empresa.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023