Portal do Cidadão
Portal do Cidadão
Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.6
3 DGRM 84.6
...
Portal do Cidadão16
Secretaria Geral da Presidência dos Ministros
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Portal do Cidadão - Atendimento ao cliente - loja do cidadão de odivelas

Sem resolução
Fernando Lagoeiro
Fernando Lagoeiro apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Em 22/09 liguei para 300 003 990 para certificar se a Loja do Cidadão de Odivelas faz o serviço de Transferência de Propriedade do Veículo através do IRN;

Em 23/09 pelas 09:30, estive na loja Loja do Cidadão de Odivelas onde fui atendido por um Senhor português, branco, de aproximadamente 65 anos, o qual me disse que este serviço não tinha nesta loja. Ao tentar comentar com ele talvez não seria o IMT e sim IRN que faria o serviço, ele passou a ser muito grosseiro, não quis mais me ouvir, levantou a voz perante a todos ao meu redor e praticamente me expulsou da fila, passando a enteder perante aos outros da fila que eu estava atrasando a todos...Fiquei em uma situação muito constrangedora pois todos olharam para mim com um ar de desaprovação e desprezo. Sendo assim, deixei o local e fui até a loja de Laranjeira onde fui bem atendido e pude fazer este serviço normalmente.

Em Agosto de 2022, este mesmo senhor, no momento de pedir uma senha para IRN, perguntei o motivo de estar tão cheio a loja do cidadão e sua resposta grosseira foi: "devido a estas pragas de Brasileiros, paquistaneses e indianos que vivem a nos chatear aqui".

Eu não tinha intenção de fazer a reclamação, mas como se tratou da mesma pessoa e por duas vezes me faltou com respeito, então resolvi formalizar a reclamação.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.