Agências de Viagens

Porto Santo Line - Atendimento

Rui Menezes
Rui Menezes apresentou a reclamação
2 de outubro 2021
Boa tarde. Venho por este meio reclamar do serviço de atendimento no embarque Porto Santo/Funchal. Infelizmente hoje fui abordado de uma maneira muito rude e autoritária à entrada do navio apenas apenas por não estar a fazer fila numa linha amarela( de referir que a mesma é para os veículos não estacionarem e não para fazer filas de pessoas), sugiro que criem corredores na entrada traseira do navio para melhor organização. Outra situação foi a caminho do canil onde fui abordado por um elemento da manutenção de forma muito agressiva, gritando para sair daquela zona ( estava a 4m de distância do mesmo para referência), de referir que não vinham veículos nem estava a representar perigo para ninguém. Como iria eu deixar o meu animal sem passar por aquela zona?
Agradeço o vosso serviço e qualidade mas convém ter alguma atenção nestas situações desconfortantes pois não fui o único a passar por isto mas provavelmente o único a reclamar.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2021
21 de outubro 2021
Exmo. Sr. Rui Menezes,

Em resposta à sua reclamação, informamos que, desde já, lamentamos profundamente sucedido e qualquer inconveniente que esta situação tenha provocado.

Agradecemos também as sugestões de V. Exa., as quais serão analisadas do ponto de vista da segurança dos passageiros e operacionalidade.

Iremos envidar todos os esforços para que a situação descrita por V. Exa. não se repita e que a próxima experiência com a Porto Santo Line corresponda às expectativas de V. Exa. e de acordo com o serviço por nós oferecido.

Esperamos que a nossa resposta tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Não hesite em contactar-nos, caso necessite de mais informações.

Equipa Porto Santo Line
Rui Menezes
Rui Menezes avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Apesar do inconveniente agradeço o serviço prestado á população do porto santo.