Portugal Ferias
há 2 meses
Nova resposta
Portugal Ferias

Portugal Ferias - Indignação

Relativamente à reclamação mencionada em epígrafe, passamos a informar tão objetivamente quanto possível o que se nos oferece:

A Sra. Maria efetuou a reserva de 1 Apartamento com um quarto - #10, nos Apartamentos Pátio Victória, na plataforma contratada, de 20-26/08/22, tendo-lhe sido atribuído o apartamento em conformidade.

O apartamento em questão encontrava-se em perfeitas condições de higiene e habitabilidade, os quais são objeto de cuidado e atenção por parte de profissionais qualificadas e dedicadas, há anos ao serviço da empresa. Todos os apartamentos estão equipados com a capacidade que o apartamento dispõe e com todos os utensílios necessários para cozinhar e em condições de utilização. As placas de fogão encontram-se com a forma de ligar e desligar devidamente visível. Temos ocupação máxima nesta unidade hoteleira desde Abril e ainda para mais sendo em pleno mês de Agosto garantidamente a ocupação foi 100% o mês todo.

Toda e qualquer fotografia colocada nas plataformas correspondem ao reservado.

A Srª Maria durante toda a sua estadia exigiu equipamentos os quais não dispomos e não temos a informação de que fornecemos, nomeadamente máquina de café. Assim como, tencionava trazer o seu animal de estimação à revelia, o qual foi barrado à entrada, de acordo com as nossas regras, o que como sabemos origina a que tudo e qualquer coisa já esteja mal.

Com os melhores cumprimentos