Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Box android com erros de firmware

Marco Duarte apresentou a reclamação
4 de maio 2021
Comprei uma box android X96 Mini 4K 2GB/16GB Android 9 - Android TV no passado dia 02/03/202, recebi a box no dia 4/3 e nesse mesmo dia a box apresentou logo defeitos, estava sempre a dar erros de aplicações, sempre aparecer a mensagem a (aplicação X deixou de responder) e tinha de estar sempre a desligar e a ligar a box. Fiz um reset a box e mesmo assim não resolveu o problema, detectei também que não funcionava o wifi nem a porta LAN, aliás ao tentar ligar o wifi a box congelava e só desligava ao tirar o carregador. No dia 8/3 abri um processo de garantia e como a box estava nos primeiros 15 dias deveria ter recebido um equipamento novo mas a loja apenas fez uma reinstalação de firmware e voltou-me a enviar a mesma box, conclusão a box passado pouco mais de um mês de está novamente na mesma, sempre a dar erros de aplicações, sempre a bloquear, wifi e lan deixam de funcionar. Voltei abrir um processo de reparação no dia 19/4 e a box foi recolhida novamente para reparação. Acho inadmissível este serviço de garantia desta loja, primeiro falham logo no primeiro RMA que deveriam ter trocado o equipamento mas devolvem o mesmo, desta vez estão atrasar o máximo a reparação da minha box. Quero uma solução definitiva para este problema, não posso andar sempre a enviar o equipamento.
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
4 de maio 2021
Olá, Marco Duarte

Confirmamos a receção da sua reclamação número 59435021 no dia 2021-05-04, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Bom día, Marco:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

12 de maio 2021
Boa tarde, mais uma vez lamentável o serviço técnico destes senhores. Miserável mesmo, voltaram a enviar a box com o mesmo problema. Será que vocês se dão ao trabalho de testar os equipamentos? É que a box bastou ligar e falhou logo aplicação do teclado no google. Ridículo o vosso serviço técnico, ao menos há técnicos certificados de alguma coisa ai? Quero uma solução definitiva
Olá, Marco:

Como já lhe disseram os meus colegas, enviamos-lhe uma nova unidade do produto, a qual foi testada antes do envio. Em qualquer caso, lamentamos esta situação e qualquer inconveniente que lhe possa ter causado.

Já enviei a sua mensagem para o nosso serviço pós-venda para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível e para lhe ajudar a resolver a sua incidência.

Por favor, se tiver qualquer outra dúvida ou consulta sobre este assunto, entre em contato diretamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

18 de maio 2021
Enviaram uma unidade nova??????? Então expliquem lá bem isso porque o SN da box é exatamente o mesmo da que comprei no dia 2 de Março e o vosso relatório técnico diz que foi resolvido com FIRMWARE e NÃO com envio de uma unidade nova!!!!!
O vosso serviço de garantia é péssimo, e deveriam contratar técnicos a sério e não andaram a brincar com o dinheiro das pessoas.
Quero um reembolso do equipamento, venham recolher e devolvam o dinheiro que eu compro noutro lado.
18 de maio 2021
Bom dia, Marco:

A sua incidência já está a ser tratada através do nosso serviço de atenção ao cliente e já foi pedido a recolha do produto, por este meio de comunicação não lhe podemos oferecer mais ajuda.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o seu processamento, entre em contato connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Marco Duarte avaliou a marca
23 de junho 2022

Um bocado demorado na resolução dos problemas