• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Box android com erros de firmware

Marco Duarte apresentou a reclamação

Comprei uma box android X96 Mini 4K 2GB/16GB Android 9 - Android TV no passado dia 02/03/202, recebi a box no dia 4/3 e nesse mesmo dia a box apresentou logo defeitos, estava sempre a dar erros de aplicações, sempre aparecer a mensagem a (aplicação X deixou de responder) e tinha de estar sempre a desligar e a ligar a box. Fiz um reset a box e mesmo assim não resolveu o problema, detectei também que não funcionava o wifi nem a porta LAN, aliás ao tentar ligar o wifi a box congelava e só desligava ao tirar o carregador. No dia 8/3 abri um processo de garantia e como a box estava nos primeiros 15 dias deveria ter recebido um equipamento novo mas a loja apenas fez uma reinstalação de firmware e voltou-me a enviar a mesma box, conclusão a box passado pouco mais de um mês de está novamente na mesma, sempre a dar erros de aplicações, sempre a bloquear, wifi e lan deixam de funcionar. Voltei abrir um processo de reparação no dia 19/4 e a box foi recolhida novamente para reparação. Acho inadmissível este serviço de garantia desta loja, primeiro falham logo no primeiro RMA que deveriam ter trocado o equipamento mas devolvem o mesmo, desta vez estão atrasar o máximo a reparação da minha box. Quero uma solução definitiva para este problema, não posso andar sempre a enviar o equipamento.
04 mai 2021

Olá, Marco Duarte

Confirmamos a receção da sua reclamação número 59435021 no dia 2021-05-04, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet

Bom día, Marco:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

Cumprimentos.

Marco Duarte adicionou uma resposta

Boa tarde, mais uma vez lamentável o serviço técnico destes senhores. Miserável mesmo, voltaram a enviar a box com o mesmo problema. Será que vocês se dão ao trabalho de testar os equipamentos? É que a box bastou ligar e falhou logo aplicação do teclado no google. Ridículo o vosso serviço técnico, ao menos há técnicos certificados de alguma coisa ai? Quero uma solução definitiva

Olá, Marco:

Como já lhe disseram os meus colegas, enviamos-lhe uma nova unidade do produto, a qual foi testada antes do envio. Em qualquer caso, lamentamos esta situação e qualquer inconveniente que lhe possa ter causado.

Já enviei a sua mensagem para o nosso serviço pós-venda para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível e para lhe ajudar a resolver a sua incidência.

Por favor, se tiver qualquer outra dúvida ou consulta sobre este assunto, entre em contato diretamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador