Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda 517636

Maria Rosa Valente
Maria Valente apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Comprei dois telemóvel recentemente (Sabado dia 14 de dezembro).
Seleccionei a opção mais rápida, de receber o mesmo em 24 horas (pois tenho a máxima urgência); esse foi o motivo principal que me fez escolher a vossa marca para proceder à compra (o facto de existir a possibilidade de receber o mesmo em 24 horas). Acontece que no dia em que efectuei a compra dizia que entregavam a 17 de dezembro, mas no entanto agora aparece no histórico dos meus que se encontra em reserve.. Podem indicar-me mesmo quando os mesmos chegaram? São prendas de natal para dia 24 de dezembro.

A compra são dois xiaomi mi a3 4gb/64gh
Muito obrigada.
MARIA Rosa Valente
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
Powerplanetonline
16 de dezembro 2019
Boa tarde, Maria Rosa:

A disponibilidade deste artigo no nosso site é para o dia 18 de Dezembro. Em princípio, deve receber a encomenda na sua casa na data indicada, não se preocupe. Entregaremos a encomenda antes do dia 24 de dezembro. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa causar a espera.

Por favor, se tiver qualquer outra pergunta ou dúvida sobre a sua encomenda, entre em contacto conosco directamente através do nosso departamento de atenção ao cliente. Desde já muito obrigada.

Cumprimentos.