Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Encomenda não recebida no prazo definido

João Martins apresentou a reclamação

Não recebi a encomenda e todos dias entro em contacto com empresa.
No início respondiam lamentando o sucedido, e definindo nova data de entrega para o dia seguinte, mas após terem falhado por duas vezes essas mesmas datas definidas posteriormente por eles, nunca mais responderam inclusive ao meu pedido de contacto telefónico (sendo que não percebo porque e que o numero de telemóvel é campo obrigatório no formulário de contacto desta empresa).

Disseram inclusive que iria receber um numero de seguimento da transportadora, coisa que nunca aconteceu. Foi a primeira vez e última que encomendei algo nesta empresa.

03 Abr2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia João Emanuel:

Antes de mais, pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu pedido. Conforme indicado pelo nosso departamento de atendimento ao cliente, a chegada das unidades de substituição de artigos no nosso armazém foi atrasada pelas circunstâncias que estão a acontecer como consequência da crise causada pelo COVID-19. Em princípio, devem entrar em nosso armazém hoje, 3 de abril, pelo que hoje continuemos com a remessa do seu pedido, se tudo correr bem.

Em breve, eles entrarão em contato consigo para reembolsar o dinheiro pago pelo transporte.

Por favor, se tiver outras perguntas sobre seu pedido, entre em contato conosco através do nosso serviço ao cliente para agilizar o processo. Muito obrigado antecipadamente.

Cumprimentos.

11 Set2020