Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Envio de produtos errados e com deformidade

Sara Barbosa apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Venho fazer um reclamação pois fiz um pedido online para um protector de vidro temperado para um Xiaomi Redmi Note 6 Pro. No dia que divia chegar não me entregaram pois segundo a empresa de transporte, a empresa não mandou a informação toda da minha morada, e tive de esperar mais tempo para receber o produto. Até aqui não tive muito problema, depois é que ao entregar chegou me um produto deformado. Fiz uma reclamação pelo suporte e fiz os passos todos necessários para me enviarem outro produto, tudo correu bem e disseram me que me enviavam dentro de alguns dias um produto novo. Todo isto em espanhol, queria ver se o cliente não percebesse alguma coisa de Espanhol como é que ia comunicar com a empresa.
Passado uns dias recebo o produto novo e para meu espanto mandam-me um produto incorrecto que não é compatível com o meu telemóvel e obviamente diferente do que eu pedi e do que me mandaram da primeira vez.
Fiz uma reclamação, já bastante farta da incompetência, e responderam me basicamente que o produto era o certo, para não ser mal educada, o que eu nunca fui, indicaram que o primeiro produto enviado que veio com deformidade não era culpa deles e sim dum incidente de transporte e que não tinham culpa. Admitiram que o 2) produto não era igual ao primeiro pois foi enviado de outro provedor mas que servia perfeitamente no meu modelo. E no fim indicaram que o caso estava encerrado.
Obviamente fiquei irritada e estupefata com tamanha falta de respeito e decidi escrever aqui não só para exigir que me devolvam o dinheiro mas para espressar a minha má experiência com está empresa.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Bom dia, Sara Patricia:

Não se preocupe, vamos entrar em contacto consigo desde o Departamento de Suporte para lhe ajudar a resolver o seu problema.

4 de outubro 2019
Já reclamei 2 vezes e não resolveram o problema só criaram mais não sei como falar com o mesmo departamento vai resolver a situação.
7 de outubro 2019
Bom dia, Sara Patricia:

14 de dezembro 2020
Bom dia, Sara:

Agradecemos que marque esta incidência como Resolvida já que a solução foi dada no seu momento. Muito obrigado.

Sara Barbosa avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Não se dão ao trabalho de tratar os clientes com respeito e mandam produtos com defeciencia que depois não querem trocar.

Eu ja tive uma incidência com esta empresa e foram 5 estrelas comigo... Nada a apontar