Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,1%
Taxa de Retenção de Clientes
67,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Envio de produtos errados e com deformidade

Resolvida
1/10
Sara Barbosa
Sara Barbosa apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Venho fazer um reclamação pois fiz um pedido online para um protector de vidro temperado para um Xiaomi Redmi Note 6 Pro. No dia que divia chegar não me entregaram pois segundo a empresa de transporte, a empresa não mandou a informação toda da minha morada, e tive de esperar mais tempo para receber o produto. Até aqui não tive muito problema, depois é que ao entregar chegou me um produto deformado. Fiz uma reclamação pelo suporte e fiz os passos todos necessários para me enviarem outro produto, tudo correu bem e disseram me que me enviavam dentro de alguns dias um produto novo. Todo isto em espanhol, queria ver se o cliente não percebesse alguma coisa de Espanhol como é que ia comunicar com a empresa.
Passado uns dias recebo o produto novo e para meu espanto mandam-me um produto incorrecto que não é compatível com o meu telemóvel e obviamente diferente do que eu pedi e do que me mandaram da primeira vez.
Fiz uma reclamação, já bastante farta da incompetência, e responderam me basicamente que o produto era o certo, para não ser mal educada, o que eu nunca fui, indicaram que o primeiro produto enviado que veio com deformidade não era culpa deles e sim dum incidente de transporte e que não tinham culpa. Admitiram que o 2) produto não era igual ao primeiro pois foi enviado de outro provedor mas que servia perfeitamente no meu modelo. E no fim indicaram que o caso estava encerrado.
Obviamente fiquei irritada e estupefata com tamanha falta de respeito e decidi escrever aqui não só para exigir que me devolvam o dinheiro mas para espressar a minha má experiência com está empresa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Powerplanetonline
4 de outubro 2019
Bom dia, Sara Patricia:

Não se preocupe, vamos entrar em contacto consigo desde o Departamento de Suporte para lhe ajudar a resolver o seu problema.

Cumprimentos.
Sara Barbosa
4 de outubro 2019
Já reclamei 2 vezes e não resolveram o problema só criaram mais não sei como falar com o mesmo departamento vai resolver a situação.
Powerplanetonline
7 de outubro 2019
Bom dia, Sara Patricia:

Não se preocupe, vamos entrar em contacto consigo desde o Departamento de Suporte para lhe ajudar a resolver o seu problema.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
14 de dezembro 2020
Bom dia, Sara:

Agradecemos que marque esta incidência como Resolvida já que a solução foi dada no seu momento. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Sara Barbosa
Sara Barbosa avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Não se dão ao trabalho de tratar os clientes com respeito e mandam produtos com defeciencia que depois não querem trocar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Eu ja tive uma incidência com esta empresa e foram 5 estrelas comigo... Nada a apontar