Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,1%
Taxa de Retenção de Clientes
67,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Equipamento com defeito

Resolvida
1/10
Johnny Gomes
Johnny Gomes apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Boa tarde
No dia 8-07-2020 efectuei uma compra de um smartwatch via on-line. Paguei a taxa para receber em 24h. Hoje, dia 9-07-2020, recebi o produto pela empresa Nacex. Até aqui tudo bem! Passados 5/10 minutos, abri a caixa e deparei-me que o ecrã do relógio vinha descolado. De forma imediata mandei email com o sucedido e fotos a comprovar, para a linha de apoio e até agora(17:32) não obtive nenhuma resposta. Depois,via messenger, voltei a contar tudo o que se passou e disseram me que tinha que contactar a garantia. Ou seja, recebi o produto danificado e nem fiz uso dele. Apenas pedia que me devolvessem outro relógio e se possível NOVO ou o dinheiro. É inadmissível a caixa não vir lacrada e o relógio em tao mau estado. Mas também tive azar: na primeira coisa que compro on-line,acontece isto. Enfim Aguardo de forma urgente . Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Johnny Gomes
9 de julho 2020
Recebi o produto por volta das 10h10. Envio fotos para comprovarem o estado do relógio. É inadmissível.
Powerplanetonline
10 de julho 2020
Bom dia Johnny,

Não se preocupe, em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço de pós-venda para resolver seu problema. Para que possamos oferecer uma atenção mais rápida e eficiente, entre em contato diretamente através do nosso serviço pós-venda. Muito obrigado antecipadamente.

Cumprimentos.
Johnny Gomes
10 de julho 2020
Bom dia
Ontem, ás 10:23,10:26,10:33 e 10:39 dirigi email’s sobre a minha insatisfação Com fotos a comprovar, para info@powerplanetonline, das quais, não obtive qualquer resposta da vossa parte. Também liguei para o contacto que vocês têm e também sem qualquer tipo de efeito.Peço por favor, que tentem ao máximo agilizar o processo pois sendo prenda de aniversário, penso que já não chegará a tempo. Se não pretenderem fazer a troca que pedi, por favor, levantem o produto e devolvam-me o meu dinheiro. Sou cordato mas como é normal, quem paga tudo direito e nada tem, apenas e resta reclamar o seu direito. Grato pela atenção
Powerplanetonline
10 de julho 2020
Olá Johnny

Não é preciso enviar 4 e-mails em 15 minutos relacionados ao mesmo incidente. Dessa maneira, satura a fila de trabalho dos nossos operadores e alcança o efeito oposto ao desejado, uma vez que não os ajuda a tornar o seu trabalho mais dinâmico.

Não se preocupe, já os informei para que entrem em contato consigo o mais rápido possível e resolvam o problema. Enquanto isso, agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por essa circunstância.

Cumprimentos.
Johnny Gomes
10 de julho 2020
Fico a aguardar impacientemente por um contacto da vossa parte.

Aceitarei as devidas desculpas, mediante a vossa maneira de satisfazer o cliente.
Powerplanetonline
10 de julho 2020
Olá,

De acordo, Johnny, contactaremos consigo o mais rápido possível.

Cumprimentos.
Johnny Gomes
18 de julho 2020
Bom dia

08-07-2020 Realizei a compra
09-07-2020 Fiz a reclamação após ter recebido o equipamento defeituoso
16-07-2020 A Nacex veio buscar o produto, mas tive que ser eu a tratar da devolução
18-07-2020 Continuo á espera

De forma resumida, é frustrante toda esta situação. Neste momento, estou sem o dinheiro e sem o equipamento. Alertei para ser urgente, pois é uma prenda de aniversário que tarda em chegar. Estou completamente desiludido com esta compra. Não custava nada, sendo um produto que chegou com defeito, fazerem de forma simples e rápida, a substituição do equipamento e visto que nem utilização pude dar. Foi abrir a caixa,tirar fotos e fechar novamente. Tantos processos e burocracias para uma substituição quando noutras lojas físicas, a substituição já teria sido feito.Se fosse garantia, ainda percebia a demora,pois já teria dado uso de certa forma. Mas não, nem tive a possibilidade de usar. Até próxima segunda feira( 20-07-2020) esperarei, mas mais do que isso, prefiro que me façam a devolução do dinheiro para comprar noutro sítio.

Cumprimentos
Johnny Gomes
Powerplanetonline
20 de julho 2020
Olá Johnny,

O artigo foi recebido na passada Sexta-Feira, no dia 17, como lhe informamos pelo nosso serviço pós-venda, leve em conta de que houve um fim de semana no meio, e nós não trabalhamos, pois é quando a nossa equipe humana descansa.

Não se preocupe, a sua incidência continua o seu procedimento normal a e será resolvida o mais rápido possível.

Por favor, se tiver outra dúvida ou consulta sobre o seu procedimento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Cumprimentos.
Johnny Gomes
Johnny Gomes avaliou a marca
22 de julho 2020

Nada a comentar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.