Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Equipamento com defeito

Johnny Gomes apresentou a reclamação

Boa tarde
No dia 8-07-2020 efectuei uma compra de um smartwatch via on-line. Paguei a taxa para receber em 24h. Hoje, dia 9-07-2020, recebi o produto pela empresa Nacex. Até aqui tudo bem! Passados 5/10 minutos, abri a caixa e deparei-me que o ecrã do relógio vinha descolado. De forma imediata mandei email com o sucedido e fotos a comprovar, para a linha de apoio e até agora(17:32) não obtive nenhuma resposta. Depois,via messenger, voltei a contar tudo o que se passou e disseram me que tinha que contactar a garantia. Ou seja, recebi o produto danificado e nem fiz uso dele. Apenas pedia que me devolvessem outro relógio e se possível NOVO ou o dinheiro. É inadmissível a caixa não vir lacrada e o relógio em tao mau estado. Mas também tive azar: na primeira coisa que compro on-line,acontece isto. Enfim Aguardo de forma urgente . Cumprimentos
09 Jul2020
Johnny Gomes adicionou uma resposta

Recebi o produto por volta das 10h10. Envio fotos para comprovarem o estado do relógio. É inadmissível.

Bom dia Johnny,

Não se preocupe, em breve entraremos em contato consigo desde o nosso serviço de pós-venda para resolver seu problema. Para que possamos oferecer uma atenção mais rápida e eficiente, entre em contato diretamente através do nosso serviço pós-venda. Muito obrigado antecipadamente.

Bom dia
Ontem, ás 10:23,10:26,10:33 e 10:39 dirigi email’s sobre a minha insatisfação Com fotos a comprovar, para info@powerplanetonline, das quais, não obtive qualquer resposta da vossa parte. Também liguei para o contacto que vocês têm e também sem qualquer tipo de efeito.Peço por favor, que tentem ao máximo agilizar o processo pois sendo prenda de aniversário, penso que já não chegará a tempo. Se não pretenderem fazer a troca que pedi, por favor, levantem o produto e devolvam-me o meu dinheiro. Sou cordato mas como é normal, quem paga tudo direito e nada tem, apenas e resta reclamar o seu direito. Grato pela atenção

Olá Johnny

Não é preciso enviar 4 e-mails em 15 minutos relacionados ao mesmo incidente. Dessa maneira, satura a fila de trabalho dos nossos operadores e alcança o efeito oposto ao desejado, uma vez que não os ajuda a tornar o seu trabalho mais dinâmico.

Não se preocupe, já os informei para que entrem em contato consigo o mais rápido possível e resolvam o problema. Enquanto isso, agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por essa circunstância.

Johnny Gomes adicionou uma resposta

Fico a aguardar impacientemente por um contacto da vossa parte.

Aceitarei as devidas desculpas, mediante a vossa maneira de satisfazer o cliente.

Olá,

De acordo, Johnny, contactaremos consigo o mais rápido possível.

18 Jul2020

Bom dia

08-07-2020 Realizei a compra
09-07-2020 Fiz a reclamação após ter recebido o equipamento defeituoso
16-07-2020 A Nacex veio buscar o produto, mas tive que ser eu a tratar da devolução
18-07-2020 Continuo á espera

De forma resumida, é frustrante toda esta situação. Neste momento, estou sem o dinheiro e sem o equipamento. Alertei para ser urgente, pois é uma prenda de aniversário que tarda em chegar. Estou completamente desiludido com esta compra. Não custava nada, sendo um produto que chegou com defeito, fazerem de forma simples e rápida, a substituição do equipamento e visto que nem utilização pude dar. Foi abrir a caixa,tirar fotos e fechar novamente. Tantos processos e burocracias para uma substituição quando noutras lojas físicas, a substituição já teria sido feito.Se fosse garantia, ainda percebia a demora,pois já teria dado uso de certa forma. Mas não, nem tive a possibilidade de usar. Até próxima segunda feira( 20-07-2020) esperarei, mas mais do que isso, prefiro que me façam a devolução do dinheiro para comprar noutro sítio.

Johnny Gomes

20 Jul2020

Olá Johnny,

O artigo foi recebido na passada Sexta-Feira, no dia 17, como lhe informamos pelo nosso serviço pós-venda, leve em conta de que houve um fim de semana no meio, e nós não trabalhamos, pois é quando a nossa equipe humana descansa.

Não se preocupe, a sua incidência continua o seu procedimento normal a e será resolvida o mais rápido possível.

Por favor, se tiver outra dúvida ou consulta sobre o seu procedimento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

22 Jul2020
Johnny Gomes alterou o estado para Resolvida