Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Erro na encomenda

Telmo Silva apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Boa tarde, venho por este meio informar que o produto que eu encomendei (Xiaomi Redmi Note 8 Pro) não me foi entregue. Em vez disso, recebi um mini Keyboard e um 4k ultra HD TV Box. Gostaria de poder agendar com a PowerPlanet e a empresa E-Nacex esta devolução e consequente entrega do aparelho móvel que encomendei e paguei.

Em anexo envio as fotos que comprovam que a encomenda deve ter sido mal embalada pois as moradas enviadas estão corretas. Agradecia resposta rápida pois necessito do telemóvel urgentemente.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Boa tarde, Telmo:

Lamentamos mas não lhe posso ajudar a resolver a sua incidência se não nos facilita o número da encomenda, pois desta maneira não consigo localizar a sua conta de cliente no nosso sistema nem com o email que nos deu nem com o número de identificação que indica nos dados anexados.

Por favor, se tiver algum problema com a sua encomenda ou precisar de informação adicional, entre em contato conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente através do email info@powerplanetonline.com.

O número que vem na fatura via e-mail é o número de pedido: 587529
O e-mail utilizado para realizar a encomenda no site da PowerPlanet foi: david_alves.93@hotmail.com
19 de maio 2020
Perfeito, Telmo, muito obrigado. Em breve, vão entrar em contato consigo pelo departamento de atenção ao cliente para lhe ajudar a resolver a sua incidência. Pedimos desculpas desde já por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado.

19 de maio 2020
Deixo ainda aqui o conteúdo da encomenda que recebi que quero devolver pois não me pertence e certamente fará falta à pessoa que o comprou. Necessito é do telemóvel que certamente foi erro no embalamento.
19 de maio 2020
Muito obrigado, Temlo. Em breve, vão entrar em contato consigo pelo departamento de atenção ao cliente para lhe ajudar a resolver a sua incidência.

19 de maio 2020
Espero realmente que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e que esta troca de encomendas seja reposta. Já fui ao meu e-mail e já lá tenho a fatura do telemóvel que tanto necessito. Que me contactem o mais breve possível. Bem haja
Bom dia, Telmo:

Não se preocupe, vai receber as instruções necessárias através do nosso departamento de atenção ao cliente. Muito obrigado pela sua colaboração.

20 de maio 2020
Boa tarde, recebi um e-mail que deixo em anexo da equipa de suporte, na pessoa do Sr Alejandro Guerrero Do Departamento de Soporte Técnico. O e-mail foi recebido por volta das 15h de ontem e só consegui responder perto das 23h30.
E a minha dúvida é se haverá alguma possibilidade da empresa Nacex conseguir passar hoje na morada que indiquei por e-mail para devolução dos artigos. No e-mail consta que a pessoa que recebeu o telemóvel que seria para mim não abriu a encomenda e também espera ver a situação resolvida.
Se eventualmente for necessário colocar aqui a minha morada e respetivo contacto telefónico avise me.
Olá, Telmo:

Por favor, entre em contato conosco através dos nossos e-mails de atenção ao cliente. Por este meio de comunicação, não podemos oferecer mais ajuda do que já demos até agora. Muito obrigado pela sua colaboração.

20 de maio 2020
Bem haja pela ajuda preciosa. Sendo assim irei aguardar que me respondam ao e-mail que enviei para soporte@powerplanetonline.com onde constam a minha morada e contacto telefónico.
Como esta situação é nova para mim, tinha dúvidas de como poderia agir. Já comprei muita vez na PowerPlanet e recomendo a 100%
20 de maio 2020
Muchas gracias a usted por sus palabras, Telmo.

20 de maio 2020
Muito obrigado por suas palavras, Telmo.

20 de maio 2020
Porque é que a PowerPlanet demora a responder aos e-mails e em falar com a Nacex de forma a que esta situação seja resolvida? No e-mail recebido aparece no assunto o seguinte: Fwd: [1B2-2656AEC6-0359] pedido erróneo
Que número é esse? É o da ocorrência?
20 de maio 2020
Boa tarde. Já tenho novidades relativamente ao assunto. Acabei de entregar a encomenda errada à transportadora. Quanto tempo demora agora até ter o telemóvel que comprei e paguei? Abraço a toda a equipa. Em anexo segue o manifesto de recolha.
Quando este assunto estiver resolvido retirarei esta queixa ou então marcarei como resolvido.
Bom dia, Telmo:

Estamos à sua disposição para responder a qualquer outra pergunta relacionada à sua encomenda através dos nossos canais de atenção ao cliente habituais. Muito obrigado.

21 de maio 2020
Bom dia, sim tenho uma questão e talvez pareça ser a última antes da situação ficar completamente resolvida. Quando fiz a encomenda coloquei a morada de um amigo para receber a encomenda pois eu não estaria em casa para receber a mesma e os dados da faturação eram os meus (com a minha morada). Depois de verificar que a encomenda tinha sido trocada e de ter contactado a PowerPlanet via e-mail (soporte@powerplanetonline.com) coloquei a minha morada para recolherem os produtos. Agora estou à espera que a PowerPlanet me faça chegar o Telemóvel uma vez que devolvi os produtos recebidos por engano ficando com o manifesto de recolha da Nacex na minha pose.
A questão é, uma vez que no e-mail coloquei a minha morada, o telemóvel será enviado para a minha morada ou para a morada do meu amigo que fez a encomenda inicialmente?
Bem haja pela ajuda
Olá, Telmo:

Passamos a sua consulta ao nosso departamento de atenção ao cliente para que lhe possam esclarecer. Entre em contato diretamente com os meus colegas para qualquer outra pergunta que queira fazer. Muito obrigado pela sua colaboração.