Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Não consigo devolver um produto

André Ferreira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Comprei um portatil na Black Friday, paguei e um dia depois da data de entrega, enviam-me um email a dizer que afinal não têm o meu produto, e sugerem um produto que nada tem a ver com o que encomendei.
Escolhi outro produto, cujo processador dizem ser N4100, mas que afinal é um N3450 com uma performance significativamente pior, a quantidade de RAM está errada tambem, nem a informação do site esta correta...
Recebi o produto um dia depois da data estipulada, sexta feira dia 11.
Dia 12, sabado, preenchi o formulario de devolução, supostamente recebia um email com informação que preciso colocar no formulário de devolução, como o número do caso, recolha do produto em casa hoje dia 14 de manha.
Dia 13, domingo, preenchi o formulario outra vez, para ter a certeza que não fiz nada errado, continuo sem receber o email que preciso para devolver o produto, recolha em casa dia 15 de manha.
Enviei tambem um email de contacto, sem resposta.

Portanto, têm 300 euros meus, desde a Black Friday, não me entregaram o produto que comprei, apenas me avisaram depois do prazo de entrega, sem qualquer tipo de compensação pelo sucedido pois podia ter aproveitado outra promoção qualquer nesse dia, o site tem informação errada que me levou a escolher outro produto cujo qual não é o que está anunciado, e agora estou à dias para o conseguir devolver.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Bom dia, André:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter com a sua compra. Recebemos os seus emails corretamente, no entanto, pedimos-lhe, por favor, que leve em conta que entrou em contato durante o fim de semana, quando os nossos trabalhadores estão no seu tempo de descanso.

Não se preocupe, vão entrar em contato consigo em breve para lhe oferecer uma solução.

Por favor, se tiver alguma duvida sobre o seu processamento, entre em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente. Muito obrigada.

14 de dezembro 2020
Efetuaram a venda de um produto que não tinham, mantiveram o meu dinheiro ate um dia depois do prazo da entrega, na melhor altura de promoções do ano.
Vendem-me outro produto, com uma descrição errada, como se o modelo do processador fosse algo desinteressante.
Arruinaram a surpresa de um portatil para a minha mulher, obrigam-me a dar um presente de Natal imediatamente porque não confio em vocês, porque se esperasse pelo Natal nem devolver conseguiria.
O tempo continua a passar, continuam com o meu dinheiro e assim não consigo comprar outro portatil para a minha mulher.

ISTO NÃO FOI APENAS UM "INCONVENIENTE" E AS VOSSAS DESCULPAS NÃO SÃO SUFICIENTES.

Receberam os meus emails corretamente? Então porque tenho um email vosso, sem contexto a dizer que receberam o meu contacto vazio, nem sei o que isto quer dizer, nem a que contacto se refere.
Olá, André:

O seu caso já está a ser atendido pelo nosso atenção ao cliente. Por favor, se tiver alguma dúvida sobre este processo, entre em contato conosco através do nosso atenção ao cliente. Muito obrigado.

21 de dezembro 2020
Acusaram a recepção do portatil há 4 dias, é mais que tempo suficiente para corriguirem os vossos dois erros seguidos.

Não venham com a desculpa do fim de semana, tiveram 2 dias antes disso.
Olá André,

Que o nosso pessoal descanse no fim de semana não é excusa, lamentamos que lhe possa aparecer isso. O seu caso vai ser revisado e solucionado o antes possível. Por favor, leve em conta que temos outros clientes que também temos que atender.

21 de dezembro 2020
A deturpação das palavras de um cliente e uma atitude passivo/agressiva para mascarar a vossa incompetencia é que não devia servir de desculpa.

Já coloquei a duvida, e continuo a espera de uma resposta.

QUANTO TEMPO ATÉ TER O MEU DINHEIRO DE VOLTA?
Olá André,

O seu caso vai ser revisado e solucionado o antes possível. Por favor, se tiver alguma duvida sobre o seu processamento, entre em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente. Muito obrigado.

2 de fevereiro 2021
Olá, André:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

23 de fevereiro 2021

7 de abril 2021