• Empresa E-Commerce
    A Powerplanetonline é uma empresa de comércio electrónico que vende electrónica de consumo a consumidores e empresas em toda a Europa.
    A Powerplanetonline é uma loja online de eletrónica de consumo que oferece aos clientes uma enorme variedade de dispositivos eletrónicos, incluindo smartphones e smartwatches
    Líder europeia:Milhares de clientes satisfeitos criaram a Powerplanetonline para se tornare líder reconhecida na Europa em bens eletrónicos de consumo. A Powerplanetonline é um distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais de eletrónica, e oferece aos clientes Powerplanetonline uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, incluindo smartphones e relógios inteligentes.

Líder no mercado europeu:
    Milhares de clientes satisfeitos fizeram da Powerplanetonline um líder reconhecido no retalho de electrónica de consumo na Europa. A Powerplanetonline é um distribuidor oficial de mais de 150 das marcas líderes mundiais de eletrónica, oferecendo aos clientes uma expedição pan-europeia e uma garantia de 2 anos sobre uma ampla gama de marcas e produtos.

Principais Mercados:
    A Powerplanetonline envia para todos os países europeus, mas concentra-se principalmente em Espanha, Portugal e França, onde as encomendas podem ser entregues aos clientes em 24 horas.
    Origens e Propriedades:
    A Powerplanetonline foi lançada em 2011 em Totana, Espanha, pela sua empresa-mãe Leask S.L.. Ambas as empresas são propriedade e geridas pelo empresário Bernardo Paco Castillo.

Onde se pode encontrar a Powerplanetonline?
    A nossa sede está localizada na zona industrial de Totana, no Polígono Industrial de El Saladar, na Calle Balsón de Guillén, nº 8. Os escritórios estão num local perfeito para servir a toda Espanha, Portugal, França e o resto da Europa. Um enclave perfeito com fácil acesso à auto-estrada para que possamos entregar encomendas em menos de 24 horas em toda a península ibérica.

A loja online da Poweplanetonline está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!

Mais sobre a Powerplanetonline.com
    A Powerplanetonline é propriedade da empresa Leask SL e dirigida por Bernardo Paco Castillo, fundador e CEO da Leask SL.

• +34 868110041
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Encomenda perdida

Jean Santos apresentou a reclamação

Dia 19/06 efectuei uma encomenda online neste site, como já tinha feito anteriormente.
A mesma foi enviada no dia 20/06 e teria entrega prevista até às 19h do dia 21/06.
Este envio foi feito através de dois volumes, tinham em comum a mesma origem e o mesmo destino.
Ambos os volumes fizeram a mesma rota, porém, um deles deixou de ter actualizações a determinada altura.
Este facto suscitou alguma dúvida, contactei de imediato o vendedor, o qual desvalorizou existência de qualquer problema com este envio.
Após inúmeros contactos telefónicos para os CTT Expresso (Portugal) e CTT Express (Espanha), dia 22/06 foi-me confirmado telefonicamente que a transportadora desconhecia a localização do segundo volume, tendo dado lugar a uma incidência e respectiva reclamação.
À data de hoje e 5 dias após eu ter recebido esta informação, o vendedor mantém-se a aguardar resposta por parte da transportadora, eu sem receber a minha encomenda e sem previsão de resolução.

Olá, Jean Santos

Confirmamos a receção da sua reclamação número 76828722 no dia 2022-06-27, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet

Olá Jean,

Como foi informado pelo nosso serviço de atenção ao cliente, a empresa de transporte perdeu um dos sacos que compõem o envio da sua encomenda. Estamos em contacto com eles para resolver a sua incidência o mais rápido possível, mas é a empresa de transporte que nos vai indicar em cada caso, de acordo com a sua gestão, os passos a seguir.

Em qualquer caso, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar, que esperamos resolver o mais breve possível.

Se tiver alguma dúvida ou consulta sobre a sua incidência, por favor entre em contato directamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Jean Santos adicionou uma resposta

Essa é a informação que tenho desde dia 22, mesmo antes de vós mesmos a terem recebido e até ao momento não obtive mais nenhuma actualização.

Bom día,

Por favor contacte diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente para resolver qualquer duvida ou consulta que possa ter sobre a sua encomenda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Jean Santos adicionou uma resposta

É o que tenho feito ao longo da última semana sem que obtido nenhuma resposta razoável.

Olá Jean,

Por este meio de comunicação não podemos dar mais informação da que já demos, por isso, pedimos que entre em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente.

28 jun 2022
Powerplanetonline alterou o estado para Resolvida
28 jun 2022
Jean Santos avaliou a marca