Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Mau atendimento e devolução de dinheiro

Artur Jorge Botelho Da Silva Pereira
Artur Pereira apresentou a reclamação
13 de março 2024
Mais uma vez ,problemas com a devolução , a devolução foi feita dentro do prazo dos 30 dias legais praticados por esta empresa , neste caso a encomenda 1267539 e a encomenda 1270308 , já foi recebida pela Powerplanet para devolução , mas remetem se ao silencio e nem respondem aos emails de quando vão devolver o dinheiro , é sempre assim , na venda é tudo rápido ,respondem aos emails e tudo , mas na devolução é uma guerra enorme com eles para devolverem o dinheiro, ja sei que vou andar nisto mais um monte de tempo , com queixas atras de queixas , para devolverem o dinheiro , da outra vez foi uma semana para devolverem , desta vez deve ser um mês , enfim , é vender e depois nao querem saver do cliente , para pagarem a devolução , até a percentagem que paguei em contra reembolso e os portes negam se a pagar , agora nem dinheiro das encomendas , nem dinheiro do contra reembolso e nem dos portes de envio , e nem sequer respondem aos clientes para informar a situação da devolução é vergonhoso , esta empresa sabe vender e depois ignorão .
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Olá, Artur Jorge Botelho Da Silva Pereira

Confirmamos a receção da sua reclamação número 109345024 no dia 2024-03-13, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Boa tarde Artur,

Lamentamos muito o inconveniente. Verificamos que o serviço pós-venda contactou consigo através do email a indicar que assim que recebermos o produto, damos-lhe uma solução. Qualquer dúvida que tenha, entre em contacto com eles através desse meio.

Artur Pereira
13 de março 2024
Desculpem mas era para ter piada , é que não me estou a rir , vocês nem informaram , que a encomenda,já tinha chegado a vocês para devolução, eu é que segui o tracking da Nacex e vi que já vos tinha sido entregue , não mintam de faz favor , e agradeço que não me façam passar por mentiroso , vocês só responderam agora , porque fiz queixa no portal da queixa , já enviei várias emails desde as 8 da manhã e nada , e a resposta e sempre a mesma está a ser processada a encomenda para devolução, é mais uma semana para devolverem o dinheiro , já agora digam para todos os consumidores verem porque não devolvem também o montante dos portes de envio que pagamos e o pagamento no acto da entrega pois isso falam vocês .
Artur Pereira
13 de março 2024
ja agora digam , mais uma vez porque pagamos 4,95 euros pelos portes de envio e vocês descontam 6 euros por termos devolvido a encomenda , nem sequer deviam descontar fosse o valor que fosse , e ja que se fala nisto , digam também quando a encomenda vem a ser paga no acto da entrega , voces fazem nos pagar mais 4 euros e pouco a mais , mas quando devolvemos também descontam o que pagamos por ser pago no acto de entrega , com esta brincadeira ficam la com alguns 15 euros que nós pagamos , sejam honestos , isto nao é vender é enganar mais o povo.
20 de março 2024
Bom dia Artur,

Tal como indicado pelo serviço pós-venda por email, foi feito o reembolso. Verifique na sua conta bancária, por favor.