Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,1%
Taxa de Retenção de Clientes
67,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Mau atendimento e devolução de dinheiro

Resolvida
Artur Jorge Botelho Da Silva Pereira
Artur Pereira apresentou a reclamação
13 de março 2024
Mais uma vez ,problemas com a devolução , a devolução foi feita dentro do prazo dos 30 dias legais praticados por esta empresa , neste caso a encomenda 1267539 e a encomenda 1270308 , já foi recebida pela Powerplanet para devolução , mas remetem se ao silencio e nem respondem aos emails de quando vão devolver o dinheiro , é sempre assim , na venda é tudo rápido ,respondem aos emails e tudo , mas na devolução é uma guerra enorme com eles para devolverem o dinheiro, ja sei que vou andar nisto mais um monte de tempo , com queixas atras de queixas , para devolverem o dinheiro , da outra vez foi uma semana para devolverem , desta vez deve ser um mês , enfim , é vender e depois nao querem saver do cliente , para pagarem a devolução , até a percentagem que paguei em contra reembolso e os portes negam se a pagar , agora nem dinheiro das encomendas , nem dinheiro do contra reembolso e nem dos portes de envio , e nem sequer respondem aos clientes para informar a situação da devolução é vergonhoso , esta empresa sabe vender e depois ignorão .
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Powerplanetonline
13 de março 2024
Olá, Artur Jorge Botelho Da Silva Pereira

Confirmamos a receção da sua reclamação número 109345024 no dia 2024-03-13, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Powerplanetonline
13 de março 2024
Boa tarde Artur,

Lamentamos muito o inconveniente. Verificamos que o serviço pós-venda contactou consigo através do email a indicar que assim que recebermos o produto, damos-lhe uma solução. Qualquer dúvida que tenha, entre em contacto com eles através desse meio.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Artur Pereira
13 de março 2024
Desculpem mas era para ter piada , é que não me estou a rir , vocês nem informaram , que a encomenda,já tinha chegado a vocês para devolução, eu é que segui o tracking da Nacex e vi que já vos tinha sido entregue , não mintam de faz favor , e agradeço que não me façam passar por mentiroso , vocês só responderam agora , porque fiz queixa no portal da queixa , já enviei várias emails desde as 8 da manhã e nada , e a resposta e sempre a mesma está a ser processada a encomenda para devolução, é mais uma semana para devolverem o dinheiro , já agora digam para todos os consumidores verem porque não devolvem também o montante dos portes de envio que pagamos e o pagamento no acto da entrega pois isso falam vocês .
Artur Pereira
13 de março 2024
ja agora digam , mais uma vez porque pagamos 4,95 euros pelos portes de envio e vocês descontam 6 euros por termos devolvido a encomenda , nem sequer deviam descontar fosse o valor que fosse , e ja que se fala nisto , digam também quando a encomenda vem a ser paga no acto da entrega , voces fazem nos pagar mais 4 euros e pouco a mais , mas quando devolvemos também descontam o que pagamos por ser pago no acto de entrega , com esta brincadeira ficam la com alguns 15 euros que nós pagamos , sejam honestos , isto nao é vender é enganar mais o povo.
Powerplanetonline
20 de março 2024
Bom dia Artur,

Tal como indicado pelo serviço pós-venda por email, foi feito o reembolso. Verifique na sua conta bancária, por favor.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.