Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,1%
Taxa de Retenção de Clientes
67,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Serviço pós venda muito mau não recomendo

Resolvida
7/10
Kevin
Kevin apresentou a reclamação
20 de março 2023
Relatei um problema com uns auscultadores no dia 9 de setembro de 2022. Hoje Estamos a 20 de março de 2023 e ainda ando nisto. Uma vergonha e um serviço pós venda dos piores.
Em setembro iniciei os contactos a informar do problema. Pedi logo para acionar a garantia. Pediram-me para repor o produto de fábrica e efetuar algumas manipulações. Fiz tudo o que me disseram e ao fim de algum tempo (em Fevereiro) o problema continuava. Voltei a contactar de forma a acionar a garantia de uma vez por todas. ao fim de vários dias e emails, consegui que pedissem a recolha do equipamento. isto no dia 14/02/2023. O produto foi entregue nas instalações da POWERPLANET no dia 15/02. Legalmente em Portugal, ao fim de 30 dias, o cliente pode exigir a devolução do valor caso a empresa não tenha efetuada a reparação. Hoje é dia 20/03 e mais de um mês passou desde a receção do produto. Os colegas por email, desculpam-se com encomendas do natal???? Estamos quase em abril, o que tem a ver encomendas do natal.
Peço que a empresa seja séria e haja de acordo com a lei portuguesa. Pretendo receber o reembolso do meu equipamento no valor de 86,22€
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
Powerplanetonline
20 de março 2023
Olá, Emmanuel kevin martins

Confirmamos a receção da sua reclamação número 90397823 no dia 2023-03-20, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Powerplanetonline
21 de março 2023
Olá Emmanuel Kevin Martins

Lamentamos muito a sua situação.
Efectuámos uma investigação interna para averiguar o que se passou e tal como solicitou, já procedemos ao reembolso total do seu pedido.

Agradecemos toda a sua paciência e uma vez mais pedimos desculpas por qualquer transtorno que esta situação lhe poderá ter causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa PowerPlanetOnline
Kevin
Kevin avaliou a marca
21 de março 2023

Reembolsado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.