Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Artigo com problemas

Tatiana Dias
Tatiana Dias apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Em Abril comprei um micromotor nesta loja, ao fim de 4 meses o artigo já está com problemas. Entrei em contacto com eles e foi-me pedido para enviar a maquina para verificarem o problema, e eu trabalho com qual? So tenho esta, nem me deram uma solução, como me enviarem uma de substituição para poder trabalhar enquanto verificavam o problema. Uma maquina com 4 meses deveria ter garantia ao ponto de me enviarem uma nova.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Presença de Luxo
19 de agosto 2022
Cara Tatiana Dias,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que legalmente o cliente dispõe de um prazo de 14 dias após receção da encomenda para efetuar uma troca ou devolução por não satisfação.

Caso o equipamento apresente anomalia dentro deste mesmo prazo, é trocado por um novo após avaliação de que o mesmo se encontre em conformidade para tal.

Uma vez que já se passaram 6 meses desde que adquiriu o equipamento, o mesmo deve ser enviado para as nossas instalações para análise e encaminhado para o nosso departamento técnico, iremos assumir os custos de reparação e da expedição do mesmo assim que estiver pronto para a morada do cliente.

Relembramos que estamos a agir dentro dos parâmetros legais e todo este procedimento está referido nos Termos e Condições de venda no nosso site que o consumidor deve ler antes de efetuar a compra.

Após exposição da sua reclamação internamente, verificamos que houve apenas um único contacto via email onde questiona qual o procedimento de ativação de garantia uma vez que o equipamento se encontrava avariado e foi respondido rapidamente pelo departamento de apoio ao cliente todo o procedimento a ser seguido.

É de conhecimento geral que a garantia cobre a análise e reparação dos equipamentos quando os mesmos apresentam defeito, apenas no caso de não existir reparação é fornecido um novo ao cliente ou o reembolso do valor.

Estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.

Atenciosamente,
Patrícia Reis
Tatiana Dias
23 de agosto 2022
Ajudam de uma forma, mas desajudam de outra. O equipamento faz mau contacto na caneta somente. E é difícil enviar o equipamento quando so tenho este para trabalhar ou seja, envio e fico sem trabalhar, não é uma solução viavel.