Produtos de Beleza e Cosmética
3 Be and Care 86.2
Presença de Luxo63.7
  • Rua Via Jean Piaget nº 116, 4410-236 Canelas Vila Nova Gaia
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Encomenda retida por não sinalização de "pagamento realizado"

António Domingos Castanho Vaz
António Vaz apresentou a reclamação
9 de março 2021
Dia 2/3/2021 realizei uma encomenda no site desta marca, e fiz o pedido com pagamento por referência multibanco. Os dados apareceram em branco. Entrei em contacto com a loja e pedi dados para fazer o pagamento. Responderam-me com os dados, e dizendo que agradeciam a cortesia de avisar quando fosse feito o pagamento. Eu respondi que faria o pagamento no dia 4 de manhã (e fiz), e fiquei a aguardar a encomenda. Dia 8, sem ter tido qualquer contacto, liguei e disseram-me que o pagamento não tinha sido efetuado! Aparentemente era obrigatório enviar um e-mail depois de fazer o pagamento, porque havendo novos dados por bloqueio do site (responsabilidade deles), o pagamento não entrava automaticamente. E eu, adivinhava? É dia 9 e a encomenda, da qual eu tenho URGÊNCIA, ainda está em processamento...
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Presença de Luxo
9 de março 2021
Cara Cliente Carina Vaz,

Agradecemos desde já o seu feedback.

Assumimos desde o início que teria existido um erro no nosso site, daí ter recebido os dados para pagamento "em branco".

Assim que nos contactou, emitimos novos dados para pagamento, pedindo que nos informasse assim que o pagamento fosse efetuado, para podermos dar seguimento com a maior brevidade possível.

Como não nos passou essa informação no momento em que efetuou o pagamento, a encomenda ficou pendente. Foram gerados novos dados e por esse motivo o site não teve "autonomia" para confirmar o pagamento de forma automática, tal como lhe foi indicado via telefone.

Informamos que a sua encomenda será expedida hoje das nossas instalações, de forma a que lhe seja entregue com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo