Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Espera da loja para me enviar a encomenda. falta de resposta

Flávia Cardoso
Flávia Cardoso apresentou a reclamação
3 de março 2023
Como não obtenho outra resposta por parte da loja decidi vir expor a minha situação visto estar descontente com o ocorrido.
Fiz uma encomenda no dia 26 de fevereiro e escolhi a opção de transferência bancária. Até aí tudo certo, fiz essa transferência no mesmo dia. Visto que as transferências ocorrem em dois dias no máximo já foi entregue o dinheiro e nada de encomenda ser enviada. Vi no site que tem que mandar o comprovativo assim o fiz, não consegui enviar por lá porque dava erro então enviei um e-mail pessoal pra empresa pra tratarem de me enviar os produtos, visto que tenho pressa em os receber.
Responderam ao e-mail no dia seguinte a dizer que assim que fosse aceite pelo departamento o recebimento do dinheiro em questão. Isto no dia 1 de março. Desde aí não obtive qualquer resposta por parte deles. Já enviei mais emails não respondem. Já contactei via telefone não atendem.
Sinceramente não voltarei a comprar na loja.
Gostaria de ver resolvida a minha situação o mais rápido possível, ou o envio da encomenda ou o meu reembolso. Pois estou muito decepcionada com a forma que tratam os clientes.
Espero que assim possam resolver o problema e pretendo que mais pessoas sejam alertadas pra este tipo de situações, visto que os preços na loja são relativamente baratos. Mas não fornecem o devido apoio ao cliente.
Espero que resolvam o mais rápido possível
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2023
Presença de Luxo
3 de março 2023
Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que ocorreu um erro no portal do banco nos últimos dias e o departamento financeiro não conseguiu detetar a entrada da sua transferência atempadamente, lamentamos imenso.

Após várias tentativas e em contacto com o nosso banco, conseguimos confirmar a entrada da transferência e vamos dar seguimento à sua encomenda com a maior brevidade, já alertamos o nosso armazém para a urgência do envio.

Lamentamos imenso por não termos conseguido atender as suas chamadas, deve-se ao facto de estarmos com um grande volume de encomendas e chamadas.

Não respondemos ao seu email durante o dia de ontem, pois estávamos a aguardar confirmação por parte do departamento financeiro para que pudéssemos fornecer uma resposta concreta e resolver dessa forma a questão.

Lamentamos imenso todo o transtorno que possamos ter causado e agradecemos toda a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo