Produtos de Beleza e Cosmética
3 Be and Care 86.2
Presença de Luxo63.7
  • Rua Via Jean Piaget nº 116, 4410-236 Canelas Vila Nova Gaia
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Estamos sem catalisadores, as clientes à espera de marcação e ficamos sem o dinheiro

Márcia Rodrigues
Márcia Rodrigues apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Boa tarde, comprei 2 catalisadores, vieram com problemas, a primeira vez, vieram recolher o catalisador com problemas, entretanto foi novamente entregue, passados uns dias os mesmos catalisadores ficaram a funcionar mal, um deles fazia muito barulho e começaram a funcionar sozinhos, a minha filha reclamou e tivemos que gastar dinheiro no envio porque já não podiam recolher, no fim de 1 mês voltaram a mandar os mesmos catalisadores como reparados e com os cabos dentro deles, sujeito a danificar os leds, um deles assim que o ligamos deu um estalo e nunca mais ligou, o outro quando se lembra conta o tempo sozinho.
Voltamos a entrar em contacto, o atendimento espetacular, mas não nos podem ajudar infelizmente.
Fomos contactadas a dizer que iam mandar recolher os mesmos e só depois mandariam uns novos, isto quando pedimos o reembolso dos mesmos.
Hoje vieram para recolher os catalisadores na morada errada, quando foi actualizada a morada por email já a alguns dias, ligaram nos e disseram que tínhamos que ficar a aguardar, ligamos novamente para vocês, e tudo fica igual, temos que aguardar, enquanto isto, estamos sem catalisadores, as clientes à espera de marcação e ficamos sem o dinheiro.
Quero me dirigir à vossa loja fazer uma reclamação por escrito e exigir o reembolso dos mesmos, já não quero que me enviem outros novos e iguais.
Somos de Lisboa e vamos ter que nos dirigir a vocês de propósito, mais uma despesa, é de lamentar o sucedido, mas só assim poderemos resolver esta situação, infelizmente.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Presença de Luxo
5 de agosto 2021
Cara Cliente Carina Vaz,

Agradecemos desde já o seu feedback.

Após várias avaliações aos equipamentos verificamos que não foi detetada nenhuma anomalia nos mesmos, por esse mesmo motivo eles foram enviados novamente.

A morada para a recolha foi alterada tal como solicitado via e-mail e iremos verificar internamente com a transportadora o que poderá ter ocorrido.

Temos conhecimento de que a situação já foi resolvida via telefone e que iremos proceder à troca dos catalisadores tal como foi combinado primeiramente.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
Presença de Luxo
5 de agosto 2021
Cara Cliente Márcia Rodrigues,

Agradecemos desde já o seu feedback.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo