Produtos de Beleza e Cosmética
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Falta de dois objetos

Susana Marques apresentou a reclamação
11 de abril 2022
Efetuei uma compra no valor de quase 1000€ no final do mês de Outubro de 2021 na empresa Presença de Luxo. A transportadora que fez a entrega, deixou apenas 4 caixas e ficou a faltar uma e eu avisei logo o senhor que estava sujeito a conferencia pois uma das caixa estava com a fita cola violada e ainda assinei na guia de transporte que ficava a faltar a entrega de 1 volume. Quando fui abrir as caixas dei pela falta de dois objetos, um esterilizador de alta temperatura e um pincel one stoke . Estou desde Novembro de 2021 a tentar resolver a situação com a empresa em questão e nada é feito por parte desta mesma empresa "Presença de Luxo". Passados estes 6 meses, fiz vários telefonemas para a empresa e fiz o envio de vários e-mails inclusive com fotos da caixa violada e da guia de transporte onde escrevi que faltava um volume e a resposta que obtenho é sempre a mesma: faça a senhora uma reclamação à transportadora. Como é que é possível uma empresa descartar-se assim do seu dever de resolução de um problema entre ela e a transportadora com quem trabalha? Eu sou o cliente final e estou lesada a dobrar, pois paguei e não tenho os produtos. Hoje mesmo liguei para a presença de Luxo e o discurso mantem-se o mesmo... que tenho de ser eu a enviar um email para a transportador se quero a situação resolvida. A pessoa que me atendeu o telefone, ainda teve o descaramento de dizer que eu estava muito exaltada e desligou-me literalmente o telefone na cara.
Infelizmente a maioria das empresas descarta-se da resolução dos problemas e acha que não precisa dos clientes. Deixo assim aqui o meu desagrado referente à forma como esta situação/problema está a ser conduzida/resolvida por parte da empresa Presença de Luxo.
Data de ocorrência: 11 de abril 2022
Presença de Luxo
11 de abril 2022
Cara Susana Marques,

Referente ao volume que ficou em falta, tratava-se de uma marquesa que por lapso ficou retida no armazém da transportadora. Assim que reportou a situação, entramos em contacto de imediato com os mesmos e a marquesa foi entregue rapidamente.

Os dois artigos que indica estar em falta foram embalados num dos volumes que recebeu. Após reportar a falta dos mesmos fomos de imediato verificar nas câmeras de segurança que acompanham todo o processo de embalamento e confirmação de encomendas, e comprovamos que os artigos foram colocados dentro da caixa. Posto isto, sempre nos disponibilizámos a ajudar mesmo não podendo assumir a responsabilidade, uma vez que temos imagens que comprovam que o artigo saiu das nossas instalações. Fizemos inclusive uma reclamação por furto à transportadora com o seu conhecimento e enviamos todos os ficheiros e emails trocados para análise, contudo, foi-nos indicado que teria que ser o destinatário a fazer uma reclamação formal para poderem averiguar melhor, uma vez que até à data não tinha sido detetado qualquer extravio.
Indicamos por várias vezes que deveria fazer essa reclamação, contudo sempre se recusou a fazê-lo. Nesta situação somos apenas intermediários e temos vindo a ajudar no que podemos.

Durante o dia de hoje, quando nos contactou, tentamos ajudar explicando como deveria proceder, no entanto, mais uma vez existiram várias faltas de respeito da sua parte e isso não podemos tolerar. Seguimos o protocolo da nossa empresa, pedindo para se acalmar e uma vez que isso não aconteceu, fomos obrigados a desligar a chamada.

Tal como referido no nosso site, ao aceitar os Termos e Condições apresentados está adquirir um serviço connosco e outro com a transportadora, uma vez que não temos transportadora própria.
Assim sendo, da nossa parte fizemos tudo o que poderíamos fazer e estaremos sempre ao dispor para ajudar e esclarecer qualquer questão, desde que o cliente colabore e não existam faltas de respeito.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
12 de abril 2022
Existe falta de respeito da vossa parte desde Novembro... desde o momento que vocês não demonstram qualquer interesse em resolver o assunto em questão. Eu estou no meio de uma empresa a quem comprei os produtos e uma transportadora que não fez a entrega na totalidade. Só um cego é que não vê a fotografia da caixa que chegou a minha casa "violada".
Nunca vos faltei ao respeito, apenas me exaltei ao telefone, pois até uma santo cairia do altar se tivesse de ficar 6 meses à espera da resolução deste assunto, como expliquei e volto a explicar estou sem o dinheiro e sem o material. Mas se vamos falar de falta de respeito, o vosso fica muita abaixo do nível que se possa considerar como respeito pelo cliente, pois com quem estava a falar ao telefone disse-me redondamente na cara que ia desligar-me o telefone e desligou sem qualquer nível de educação. Uma forma muito pouco inteligente de manter clientes...ahhhh vocês não precisam de clientes novos, entendi! Uma cliente que faz uma compra de 1000€ e fica lesada, sem o dinheiro e sem os 2 produtos que desapareceram misteriosamente, para vocês é pura e simplesmente descartável. (aplausos)
Tentaram ajudar explicando como deveria proceder, no entanto vocês apenas tentaram passar a bata quente para a minha mão ao mandarem-me contactar a transportadora afim de eu resolver o problema. Volto a referir que não tenho de ser eu a contactar a transportadora, mas sim vocês, porque foi a vossa empresa que contratou os serviços dessa transportadora.
Por conseguinte eu não tenho a obrigação de contactar mais ninguém a não ser a empresa a quem comprei os produtos a "PRESENÇA DE LUXO", mais ninguém... porque para vocês é um Luxo terem o dinheiro na conta e o cliente final que está prejudicado ainda tem de fazer o vosso trabalho que é resolver o assunto com a transportadora. (aplausos) Forma muito puco inteligente de resolver um problema de um vosso cliente que até poderia, sim poderia vir a fazer muitas vais compras na vossa empresa.
Susana Marques avaliou a marca
26 de abril 2022