Produtos de Beleza e Cosmética
3 Be and Care 86.2
Presença de Luxo63.7
  • Rua Via Jean Piaget nº 116, 4410-236 Canelas Vila Nova Gaia
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Fiz uma encomenda dia 29 e até hoje não tenho informações sobre a mesma

mariana brito
mariana brito apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda dia 29 de janeiro e hoje dia 3 de fevereiro não tenho informações sobre as mesmas, sendo que supostamente as entregas são feitas em 24/48h ....
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
Presença de Luxo
4 de fevereiro 2021
Bom dia Sra. Mariana Brito,

Numa situação normal, o prazo de entrega nos envios para Portugal Continental é de 24h a 48h úteis, contudo, devido à situação atual podem existir atrasos, tal como indicado no nosso site.

A sua encomenda foi registada na sexta-feira à noite, já quando estávamos encerrados. Uma vez que estamos encerrados ao fim de semana, a encomenda entrou em preparação na segunda-feira, dia 01/02/2021.

Poderá sempre acompanhar o estado da sua encomenda através do nosso site, e relembramos que temos ao seu dispor a nossa linha de apoio ao cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Se nos tivesse contactado, teríamos tido todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.

De forma a facilitar todo o processo de comunicação e para que não fique qualquer dúvida por esclarecer, iremos entrar em contacto via telefone, para o número indicado por si.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
mariana brito
mariana brito avaliou a marca
6 de fevereiro 2021

Gosto