Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Não recebimento de encomenda

JONAS DE SOUSA FERREIRA
JONAS FERREIRA apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Realizei uma compra no site da presença de luxo no dia 01/04/2023, no dia 03/04/2023 recebi um e-mail informando que a encomenda havia sido enviada pela transportadora VaspExpresso, a previsão de entrega era até dia 04/04/2023.
Segundo o rastreio da mesma, é possível verificar que a mercadoria já foi entregue a algum motorista, porém até o momento não recebi nada.
Gostaria de um posicionamento por parte da Presença de Luxo a respeito da encomenda, pois a transportadora não atende nenhum telefone.
Estou precisando do produto.
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
Presença de Luxo
11 de abril 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Tentamos contactar via telefone mas sem sucesso.

Lamentamos imenso pelo sucedido, o prazo de entrega das nossas encomendas é de 24 a 48h úteis sensivelmente, infelizmente por vezes ocorrem atrasos por parte da transportadora que não conseguimos pois trata-se de uma empresa subcontratada.

Assim que nos contactou no dia de ontem para informar que a encomenda ainda não tinha sido entregue, contacta-mos de imediato a transportadora Vasp Expresso para saber do paradeiro da mesma, ao qual nos foi indicado que estavam a verificar internamente e que entrariam em contacto assim que tivessem novas informações.

Lamentavelmente, ainda não nos foi dada qualquer resposta e já fizemos nova insistência.

Informamos que estamos apenas a aguardar que a transportadora nos indique se têm ou não a encomenda, desta forma se a encomenda foi extraviada, faremos o envio uma nova encomenda para si com a maior urgência, caso tenham a encomenda em sua posse, faremos o pedido para que entreguem com a maior brevidade.

Lamentamos imenso por todo o transtorno que possamos estar a causar e assim que a transportadora nos confirmar o paradeiro da encomenda entraremos em contacto rapidamente para que possamos resolver a situação.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo
JONAS DE SOUSA FERREIRA
JONAS FERREIRA avaliou a marca
12 de abril 2023

Presença de luxo resolveu meu problema entrando em contacto com a transportadora. A encomenda foi entregue hoje (12/04/2023).