Produtos de Beleza e Cosmética
3 Be and Care 86.2
Presença de Luxo63.7
  • Rua Via Jean Piaget nº 116, 4410-236 Canelas Vila Nova Gaia
  • geral@presencadeluxo.pt

Presença de Luxo - Reclamação do micro motor rickiparodi comprado na presença de luxo

Tacila
Tacila apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Venho por esse meio mostrar o meu desagrado pela compra que fiz no dia 07/09/2022 .
a caneta da broca deixou de funcionar ao fim de uma semana! Segundo a lei, o artigo ou bem que adquiri veio com defeito, a lei obriga as lojas a trocar ou devolver o dinheiro, pago por esse artigo, ao consumidor (Decreto Lei nº383/89 de 6 de novembro). No entanto a loja veio buscar o artigo e procederam ao arranjo. O que se denota que o artigo não estava em conformidade. Deveriam logo ter me dado um novo. Mas como me induziram ao arranjo, eu aceitei. O artigo voltou a estragar; vieram buscar novamente , onde supostamente arranjaram e mandaram de volta , ao fim de 3 semana e pela TERCEIRA VEZ o aparelho apresenta o mesmo defeito , vieram buscar o artigo e passaram me á marca para falar directamente com a rickiparodi. Quando a presença de luxo ( que foi onde comprei ) os responsáveis. Artigo com meses e vai pela terceira vez para arranjo e agora a causa é mau uso ?
No momento estão a me enviar a mesma máquina supostamente arranjada , ao fim de mais de 1 mês . Quando deveriam em enviar uma nova ou fazer a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Presença de Luxo
6 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha corrido como previsto.

Informamos que quando se trata de um equipamento de marca, independentemente da mesma, a garantia é sempre fornecida pela própria marca.

A Presença de Luxo não faz qualquer análise ao equipamento sendo apenas o intermediário, ajudando na comunicação entre o cliente e a marca.

A nossa administração encontra-se a par da situação e estamos a verificar internamente junto da marca de que forma podemos proceder.

Entraremos em contacto via email de forma a esclarecer a situação.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo