Stay Hotels
Stay Hotels
13.3
JUST STAY HOTELS, S.A.
  • Rua Sá da Bandeira, 517 – 1º Dto.
    4000-436 Porto
  • geral@stayhotels.pt

Stay Hotels - Fraca qualidade de serviço

Isabel Rocha
Isabel Rocha apresentou a reclamação
3 de junho 2022
É com tristeza que reclamo deste hotel, um hotel no centro de Coimbra bem localizado e com aspeto exterior atrativo.
Mas fica-se por isso mesmo.
A nossa chegada ao check in a funcionária que nós recebeu para formalizar a reserva além de não ser nada simpática nem prestável, não nos informou sequer que não havia elevador e tivemos de usar o de serviço.
Ao chegar ao quarto as condições de limpeza eram degradantes paredes imundas , tampa sanita partida, a cortina n fez de todo o blackout da luz do quarto a varanda inutilizada provoca efeito sauna obrigando a usar o ar condicionado. Após um duche o funcionário da recepção bateu a porta uma vez e abriu a porta entrando no quarto quando estávamos descomposto a para nós ir entregar uma chaleira.nao sei pk a recepção não usou o telefone para confirmar a nossa disponibilidade para abrir a porta.a saída pela garagem deparamos nos com uma série de baratas mortas lá dentro do parque ( saímos às 10:30)...acho que a nível do preço que pagamos 94euros uma noite com pequeno-almoço para o serviço que nos foi disponibilizado foi simplesmente importuno.vou anexar as imagens para verem que não se trata de implicância.
Uma verificação por parte uma entidade de limpeza fecharia certamente o hotel.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Isabel Rocha
Isabel Rocha avaliou a marca
12 de agosto 2022

Não recomendo de todo este hotel.