80.0
Infine Trading SL

Privatefloor - Atraso no envio

Beatriz apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Comprei uma cadeira no dia 19/08/23, a mesma possui um prazo de entrega máximo até o dia de hoje, porém ainda não recebi nenhuma notificação de entrega, nem sequer um meio em que eu possa fazer o rastreio da mesma. Já enviei um e-mail para o suporte e me disseram que só iria chegar pro final de Dezembro! Ou seja, mais do que as 12 semanas! Preciso saber onde se encontra minha encomenda nesse momento, no site nem sequer diz que está em produção, diz apenas: "Pago, ainda sem informações de envio."
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Cara Beatriz, a nossa equipa já está em contacto consigo através do seu e-mail. Solicitamos que responda ao email enviado para que possamos resolver o seu caso.
Atenciosamente, PrivateFloor.
27 de novembro 2023
Eu já respondi o e-mail há dias e não obtive nenhuma resposta! Acabei de lhes enviar outro e-mail! Vamos ver se dessa vez respondem!
26 de dezembro 2023
Já se passaram mais de 4 meses que eu realizei a compra da cadeira, a última vez que entraram em contacto comigo disseram me que chegaria na segunda quinzena de Dezembro e até agora nada! Já estou a ficar sem paciência!
25 de janeiro 2024
Olá Beatriz.

A sua encomenda demorou vários meses a chegar ao nosso armazém, devido a todos os problemas que estão a decorrer no Mar Vermelho.

Foi uma situação que infelizmente não podíamos prever e quase nada fazer, infelizmente.

Como deve calcular, queremos agradar a todos os nossos clientes, mas há situações que nos fogem do controlo. Sendo esta uma delas.

Tentámos oferecer-lhe várias cadeiras como alternativa à cadeira, as quais sempre recusou.

Em novembro, ainda lhe oferecemos e foi aceite por si, um voucher de 20%, sendo um gesto comercial pelo atraso na entrega.

Pedimos desculpa por qualquer mal entendido que tenha acontecido.

O seu caso foi encerrado e o seu reembolso já foi realizado.

Um bom dia.
4 de fevereiro 2024

Recebi um e-mail da empresa no dia 25/01 a dizer que já haviam realizado o reembolso do valor da minha encomenda e diziam que o mesmo levaria no MÁXIMO 7 dias para entrar na conta. Já se passaram 10 dias e ainda não recebi valor nenhum! Tive que comprar a cadeira em outro lado e gastar ainda mais dinheiro!

Estou farta de esperar que as coisas se resolvam com a vossa empresa!

SERVIÇO PÉSSIMO!

Não façam nenhum tipo de compra neste website! Fiquei sem a minha encomenda e pra já, ainda não recebi o valor do reembolso da mesma que nunca me foi entregue!

Fiz esta compra no dia 19/08/2023, JÁ SE FORAM QUASE 6 MESES! Isso é completamente inaceitável!
5 de fevereiro 2024
Olá Beatriz.

O seu reembolso foi realizado no dia 25/01/2024.

Enviámos um email com o comprovativo do mesmo.

O reembolso foi feito a 100%.
20 de fevereiro 2024

Estou aqui novamente para reportar que meu caso AINDA NÃO FOI RESOLVIDO.

E relembrar para não efectuarem nenhuma compra neste site!

Não me entregaram meu produto que foi comprado há mais de 7 meses atrás e também não recebi o valor do reembolso na minha conta!

Mandaram me um suposto comprovativo de reembolso, mas o valor nunca entrou na conta!

Irei ao banco me certificar de que o mesmo reembolso possa ter sido cancelado, para assim ficarem com o comprovativo para me mandar e considerar o caso como "resolvido".

Mandei e-mail para a plataforma Hipay, e os mesmo disseram que isto tem de ser resolvido com a empresa Privatefloor, a mesma que considerou que já não podem fazer mais nada por mim.

Será que fui burlada?! Pois irei descobrir!
Olá Beatriz.

Acabei de lhe responder ao email.

Posso já responder que não foi burlada.

O seu pedido não foi entregue porque você não quis e decidiu cancelar a encomenda.

Para além de lhe enviarmos o comprovativo de 4 páginas do reembolso.

Enviámos também, em print, o número de transação quando você fez o pagamento e no comprovativo de reembolso, tem todos os seus dados, como você própria me confirmou, e tem o mesmo número de transação do pagamento inicial.

Mostrámos ainda, em print, o seu balanço monetário, no nosso site, que neste momento é 0€, pois foi reembolsada a 100%.

Poderia ter sido um lapso nosso, porque eventualmente poderia acontecer, mas realmente o nosso sistema diz e mostra que as contas estão saldadas a 100%.

Quando tiver alguma resposta do seu banco, entre em contacto connosco.

Somos uma empresa séria e não estamos aqui para enganar ninguém.

Aguardo o seu retorno.
Olá,

Eu não quis a encomenda porque falharam absurdamente no prazo de entrega da mesmo, que teria que ser entregue em 3 meses e passaram mais de 5 meses e nada da encomenda chegar!

Não vou perder meu tempo discutindo aqui com vocês, já pedi o livro de reclamações e não me deram nenhum dado da empresa para que eu possa realizar minha reclamação!

Não entraram em contacto com a plataforma que realiza o reembolso para entender o que pode estar a acontecer para o valor não ter entrado na conta!

Enfim... muitos problemas! Não recomendo a ninguém passar pelo sufoco que estou a passar com esta empresa!

Só estão a me enrolar!

Nunca mais compro absolutamente nada e não recomendo ninguém de o fazer!

Já fui ler a respeito e vejo inúmeras reclamações a respeito do vosso website!

Deveria ter lido antes de efectuar a compra!
Olá,

Como lhe explicámos anteriormente, devido à situação no Mar Vermelho, da qual você deve estar ciente, infelizmente impactou o cronograma de envio de vários contentores, inclusive aquele que transportava seu pedido.

Acontecimentos naquela região resultaram na implementação de medidas de segurança reforçadas, levando a atrasos no transporte e entrega de mercadorias.

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado.

Quando tiver a resposta do seu banco, entre em contacto connosco.