80.0

Privatefloor - Não comprem nada nesta empresa

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Realizei uma compra de uma cadeira no dia 19/08/2023, a mesma teria uma prazo de fabricação de no máximo 12 semanas, passaram-se 5 meses e eu não recebi a mesma. Por conta de toda esta demora e eu estar a precisar urgentemente da minha cadeira, a empresa solicitou me enviar outra em substituição, eu aceitei e seguiram sem me enviar, dizendo que havia outro problema, solicitei então que fizessem o reembolso do valor para eu poder comprar em outro lado. Supostamente fizeram e me mandaram um suposto comprovativo, porém o valor nunca entrou na minha conta! Já mandei inúmeros e-mails a empresa que só me estão a enrolar, mandei e-mail para a plataforma Hipay e disseram que isto é responsabilidade da empresa e não deles. E até mesmo fui ai banco e certificaram-me que o valor nunca entrou na conta! A empresa diz que lamenta e que não podem fazer mais nada por mim! Um absurdo! Serviço péssimo! Burlando os clientes na cara dura! Ficaram com o meu dinheiro e eu sem o dinheiro e sem a mercadoria! E tem mais! Pedi o livro de reclamações 3 vezes e me ignoraram, tentei fazer reclamação no livro e não encontrei os dados da empresa nem no próprio website deles! O que é extremamente duvidoso! NÃO CAIAM NESTA BURLA! NÃO COMPREM NESTA EMPRESA!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Privatefloor
22 de fevereiro 2024
Olá Beatriz.

A nossa empresa entrou em contacto com a plataforma Hipay, como lhe foi dito por email.

Quando tivermos alguma resposta, iremos entrar em contacto consigo.